SP AMBIENTAL VOLTA A FAZER A COLETA DE LIXO DA CIDADE

Acabo de ver uma cena que me tranquiliza, e creio que também à comunidade, passou em nossa rua um caminhão compactador da SP Ambiental, empresa que faz a coleta de lixo na cidade, retomando suas atividades.

Na sexta-feira a SP havia dito que não poderia pagar aos garis por falta de pagamento da prefeitura, e por isso a coleta de lixo estaria suspensa.

Passamos o feriado o domingo e uma boa parte da manhã apreensivos, pois lixo acumulado causa sérios problemas a população, doenças, odores desagradáveis e um grandfe número de aves de rapina.

Mas pelo que parece, creio que a prefeitura e a empresa SP entraram num acordo, no momento em que faço essa publicação me ligaram dizendo que a prefeitura prometeu pagar à empresa ao menos o que deve ser repassado aos trabalhadores, amenizando assim o sofrimento de quem mais precisa.

Pra mim é uma alegria e segurança quando vejo aquelas máquinas e aqueles homens com suas fardas verde da SP Ambiental, fazendo o trabalho que tanto nos prestigia.

A SP tem um grande trabalho social, por muito tempo não vimos uma empresa fazer o trabalho com tanta maestria como eles fazem.

Esperamos que a SP Ambiental e a prefeitura se entendam de vez, porque nosso povo não merece tanto castigo.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *