FELIZ DIA TRISTE DAS CRIANÇAS

Hoje (12), acordamos nesse feriado e demos de cara com as ruas sujas e lixo acumulado em todo lugar, dá uma tristeza muito grande em ver nossa cidade assim.

Apesar da sujeira nas vias as pessoas estavam nas ruas comprando, lojas e supermercados lotados, sinal de que nossa economia ainda respira.

O prefeito Ricardo Moura já teria se manifestado na Rádio Valença FM de que estaria, hoje (12), fazendo a coleta do lixo da cidade e disse que ele mesmo estaria monitorando a limpeza.

As redes sociais não falam em outra coisa a não ser sobre essa “limpeza”, de pessoas comuns a radialistas e políticos, todos criticando o estado que se encontra nossa cidade.

O vereador Adailton Francisco fez uma dura crítica à gestão de Ricardo Moura, “Isso é o reflexo de um governo sem planejamento, que consegue atrasar o pagamento do transporte escolar, da coleta de lixo, da merenda escolar, dos contratados e dos aluguéis, dos convênios, mas que gasta dinheiro com festas e propagandas enganosas para a população. Nosso povo não merece tamanho descaso dessa gestão!”, escreveu em sua rede social o vereador.

O radilaista Claudio Cacau mostrou a forma desumana como os garis improvisados estão trabalhando, “A prefeitura de Valença na Bahia, contrata empresa de forma emergencial pra tentar amenizar o acúmulo de lixo na cidade. Detalhe: As pessoas que estão fazendo o serviço estão inadequados para tal.”, afirma o radialista em sua página do Facebook.

2 Respostas para FELIZ DIA TRISTE DAS CRIANÇAS

  1. eusanio outubro 12, 2019 às 5:16 pm #

    O povo de Valença ta pagando o preço por terem votado num prefeito incompetente como esse q esta ai destruindo Valença

  2. Valenciano outubro 14, 2019 às 10:06 am #

    Pior do que o lixo nas ruas foi o lixo do evento na Praça da República… Em pleno dias das crianças, 18:00 a praça lotada de crianças e as imundices das músicas de baixaria tocando em alto e bom som no meio da praça… Sem falar que a porcaria da festa foi até a madrugada. Em terra de gente decente a festa começa cedo e termina cedo. Mas na terra da baixaria, da putaria e da balburdia a imundice vai até a madrugada. Festa para meia dúzia de vagabundos ficarem fazendo baderna… VALENÇA ESTÁ UM LIXO E NO LIXO. Amadorismo, Preguiça, incompetência. Etc. viva a terra da putaria institucionalizada.

Deixe uma resposta