MARCELO BORGES DISSE QUE AGORA ESTÁ A VONTADE PARA FAZER SUAS FOTOS E PARCERIAS

Ao lado do pré-candidato a prefeito, Duda Monteiro, Marcelo busca uma harmonia na política

Agora Marcelo Borges está solto. Depois da sua saída da Secretaria de Meio Ambiente da prefeitura de Valença, o protético começou uma peregrinação pelos corredores da política.

Hoje (11) ele relatou em sua rede social Facebook: “Ontem a noite tive uma ótima reunião com o amigo Eduardo Monteiro, que é presidente do PDT, estamos buscando parceiros para incrementar um novo e revolucionário jeito de governar, fincado na sustentabilidade e ética na forma de exercer a política, a defesa do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável da nossa cidade são temas importantes para uma cidade próspera e de todos nós”, escreveu o ex-Secretário.

Marcelo nos falou, em off, que, agora está livre para voar, se antes ele não podia tirar fotos com personalidades contrárias ao prefeito, que agora ele irá ficar a vontade e disse: “não tenho problemas em tirar fotos com ninguém, vejo todos os valencianos como amigos, a política pra mim é uma coisa a parte”.

Marcelo, a gente sabe que política é uma coisa a parte, mas você não pode reclamar de Ricardo Moura, pois afinal de contas são frutos colhidos. Lembra dos seus embates no passado com o PT e Martiniano? Não foi diferente.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Escrouvo disse:

    Por isso que ele foi demitido, pra vc publicidade do governo ele nem abria o facebook, agora pra fazer politica pra ele, faz muito bem.

  2. Romero Emanuel disse:

    Se por por um acaso Marcelo Borges estiver de fato com a intenção de tratar Valença como algo a ser levado à sério e gestão humanizada e eficiente não tenho dúvida que estará ao lado de Eduardo Monteiro (Duda), pois é o melhor quadro e de fato tem a representação do Novo.

  3. Paulo da vila disse:

    Marcelo é um político de 100 votos, o REDE com 20 candidatos a Vereador juntos ticeram 400 votos.

  4. O LIXO disse:

    Esse Paulo da Vila, que é empregado do prefeito, você é o responsável pelo lixo da prefeitura?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *