GOVERNADOR RUI COSTA CRITICA A IMPRENSA QUE DEU CRÉDITO A FAKE NEWS SOBRE GREVE DA PM

Governador Rui Costa criticou a imprensa e disse que quem anunciou a greve é marginal

O governador Rui Costa falou ontem (08), indignado sobre uma suposta greve da PM, anunciada nas redes sociais pelo deputado Soldado Prisco, divulgada por alguns órgâos de imprensa.

Rui disse que a cidade está normal e falou que ‘nós temos que escolher, a imprensa inclusive, de que lado vai ficar, se do lado do crime ou do lado da sociedade’.

O governador condenou a atitude da imprensa que divulgou as notícias compradas do Whatsapp, comparou a atitude de quem anunciou a greve em redes sociais  e na imprensa com a atitude de um terrorista: “Se alguém está divulgado em grupo de Zap que vai tocar fogo em ônibus de criança, você pai não ficaria assustado? Então a sociedade tem que ficar do lado de quem? Do criminoso que está ameaçando tocar fogo em onibus, ou do lado da população? Esse é o papel da imprensa, me desculpem a informação que vocês tem que dá, qual a informação? Qual o fato? O fato é que nenhum policial dos 32 mil aderiu a isso. Isso é fato”, desabafou Rui.

“Eu nasci na favela na pobreza, mas eu sou de outra formação, eu aprendi com minha família a ter ética a ter honradez e a ter lado, e o meu lado não é o lado do crime, não é lado do banditismo, nem da chantagem e nem da coação da população, então o estado não ficará de joelhos pra um marginal”, finalizou o governador.

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Kd Queiroz disse:

    A Reforma da previdencia ficou péssimo para os Pm’s, silêncio total de prisco.

    Foi a impressa que criou Bolsonaro, agora está querendo criar de bixinho de estimação o tal do Prisco…

  2. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Comentário aí de cima é de quem se acha acima do bem e do mal. Quem tem Jesus Cristo no coração sabe que o sacrifício pela Reforma da Previdência será para que no futuro todos tenham aposentadoria. A maioria dos esquerdistas não tem o minímo de raciocínio lógico… QI de ameba…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *