QUANDO A CORTE IMPERIAL TENTA AGREGAR COM A CORTE IMPERIAL, VIRA COISA DE BOBO

Pra mim, agregar é dar cargos para os correligionários, para os puxadores de votos e até mesmo para os adversários políticos, porque, “santo de casa não faz milagres”.

Quem sabe fazer bem isso é o governador Rui Costa, ele que sabe atrair eleitores. Muita gente assim como eu, ficam indignados, mas o certo é isso mesmo, os de casa tem que se conformar com o que já tem.

Quando eu vejo Raimundo Costa dar um assessoria a Lau, eu digo: ele está certo, Lau é articulador político, conhece muita gente, ajuda a todos e a fama pejorativa que lhes deram não pegou, porque é tudo ao contrário. Muita gente falou mal dele mas ninguém provou nada, e de quebra, ainda tem moral com o deputado que não teve o apoio dele.

Política é isso mesmo, temos que atrair os inimigos, e não os que dormem ao nosso lado, senão vamos ficar parecendo com uma Corte Imperial Brasileira, de tolos, onde só os lindos e branquinhos somos nós, o resto…

4 Respostas para QUANDO A CORTE IMPERIAL TENTA AGREGAR COM A CORTE IMPERIAL, VIRA COISA DE BOBO

  1. Edson F. outubro 8, 2019 às 1:24 am #

    Isso mesmo, atrair os inimigos. Até ser feito o q o Temer fez c a Dilma. Inimigo se aniquila! Quem cria cobra amanhece picado. Eu nunca vi ACM chamar inimigo p governar junto por ex. Por isso o carlismo se manteve tanto tempo.

  2. pelegrini outubro 8, 2019 às 2:52 pm #

    Edson, o carlismo também não dava aos de dentro de casa. Mas tinha uma cota para atrair os adversários também

  3. Isidoro outubro 8, 2019 às 8:16 pm #

    Péle, e essa dança das cadeiras na prefeitura? Me responda uma coisa: existe lei contra nepotismo nessa cidade? Empregados, mulher, ex-mulher, irmã, irmão, cachorro, papagaio…… responde aí?

  4. Eleitor outubro 9, 2019 às 2:36 pm #

    Colocaram um cidadão que não tem voto nenhum no lugar de MARCELO BORGES.MUITO BEM PREFEITO AI VC PERDE MAIS RAPIDO RSRSRSRS…

Deixe uma resposta