CAIRU: HILDÉCIO E CÍNTIA SÃO PÁREO DURO PARA ADVERSÁRIOS

O arquipélago de Cairu tem aspectos próprios que o difere dos demais municípios do Baixo Sul, em especial no que diz respeito à política eleitoral.

As eleições de lá são sempre muito comentadas e o cenário político-eleitoral começa a ser avaliado. Nos últimos 60 dias, 04 (quatro) pesquisas eleitorais rodaram no município. Muitos querem saber como será a sucessão municipal do ano que vem.

São informações privilegiadas, que tivemos acesso através de fontes seguras. A última pesquisa realizada aponta para um resultado já esperado: Hildécio e Cíntia lideram as pesquisas. Foram avaliados diversos pré-candidatos, em vários cenários. O nome de Cíntia quando colocado para avaliação teve o melhor desempenho entre os pré-candidatos. Quando seu nome é substituído pelo nome de seu esposo Hildécio Meireles, ex-prefeito e ex-deputado estadual, o resultado se mantem na mesma proporção de expectativa de vitória. Tanto com Cíntia, quanto com Hildécio a diferença chega a mais que o dobro dos demais adversários, somados.

No campo das forças de situação, a realidade vivida é a da difícil tarefa de achar um nome competitivo para disputar as próximas eleições em Cairu, já que o nome forte do grupo, o atual prefeito reeleito Fernando Brito, conclui seu mandato em 2020 sem mais possibilidade de recondução ao cargo.

Sem comentários.

Deixe uma resposta