O PRÉ-CANDIDATO JAIRO BAPTISTA TAMBÉM MARCOU PRESENÇA NO 7 DE SETEMBRO

Jairo tem uma boa relação com a juventude, cada dia cresce mais essa relação

O pré-candidato Jairo Baptista participou do desfile de 7 de Setembro percorrendo as prinicpais vias da cidade. Acompanhado de amigos e aliados, Jairo que se destaca nas pesquisas, busca apoio do povo.

Jairo representa a nova política, tem boas propostas, goza de credibilidade com a população, e já mostrou seu trabalho como vereador.

O desfile de 7 de Setembro é como uma vitrine, todos querem aparecer, é a oportunidade de ter uma relação mais próxima com o povo, são poucos políticos que fazem isso, até porque, poucos gozam desse prestígio do qual Jairo tem.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Valdir Cerqueira disse:

    Jairo está com o povo, terá meu voto. Esse pessoal do aliança não é um grupo, é uma gangue.

  2. Adelaide Viana - Vila Operária disse:

    Dá tristeza quando se vê esse tipo de comentário, nota-se que deve ser algum “ser” sem amor no coração. Como pode chamar pessoas de bem de gangue!? O que essas pessoas lhe fizeram? Políticos podem não agrada a todos, mas dão a cara a tapa para mostrarem que ao menos tentam fazer alguma coisa, tentam mudar. Jairo é um grande político, acredito que ele não comungue com esse tipo de comentário, duvido que ele queira gente dessa espécie para estar do seu lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *