NILO PEÇANHA: JUCIARA COMEÇA A DAR TRABALHO A OSNY

Juciara ergue a Taça com os campeões e mostra sua popularidade crescendo

Uma das coisas que mais me chamam a atenção em Nilo Peçanha, é a postura do prefeito Carlos Azevedo quando conduz a pré-campanha dos seus aliados, Carlos se coloca com muita imparcialidade qunado diz que seu grupo tem cinco candidatos e disputam entre si quem será o escolhido. Carlos nunca diz quem está em melhores condições, mas nós que assisitimos ao jogo da arquibancada podemos observar as melhores jogadas.

A semana passada falamos aqui do pré-candidato Osny Goza onde pesquisas mostram que ele virou o jogo contra o candidato que se apresentava na frente.

Hoje vamos falar da mulher que consegue emparelhar com Osny, vamos falar de Juciara, que não tem dado sossego a Osny, pois ultimamente ela parece ter tomado mais gosto ainda pela política em Nilo Peçanha.

Na final do Campeonato Rural de Futebol de São Benedito, Jaciara chegou acompanhada de cinco fortes cabos eleitorais que deixou alguns políticos local, muito preocupados.

Juciara vem de família humilde lá da Região dos Taxos, iniciou sua vida profissional como auxiliar de creche em Nilo Peçanha, depois assumiu o cargo de Secretária de Ação Social no governo de Quirino e continuou como Secretária na gestão de Carlos Azevedo, onde desenvolveu um belíssimo trabalho. Vindo por fim se eleger vereadora.

E assim, são os pré-candidatos de Carlos Azevedo. Dizem que há um candidato que já se prepara para formar um terceiro grupo, sendo assim, Carlos só irá contar com quatro candidatos do seu grupo.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *