8ª Noite do Arrocha: Um evento consagrado pelo público

A estrela maior, “Pablo, levou a galera ao delírio”

Baixo Sul Em Alta – A Doriva Produções celebrou mais um grande sucesso. A 8ª Noite do Arrocha que aconteceu no último sábado (31/08) mostrou mais uma vez que é uma festa aprovada pelo público de Valença e regiões circunvizinhas. Consagrado no calendário de festas da cidade, o evento reuniu grandes nomes do arrocha brasileiro. E, contou mais uma vez, com total apoio da empresa Itaipava Costa do Dendê.

A festa teve início com a nova revelação do arrocha Paulo Henrique. PH como também é conhecido, de família humilde, natural de Curaçá (BA), com seu sonho de ser cantor profissional semelhante a seus ídolos Zezé e Luciano Camargo, vem galgando espaço em meio a grandes nomes no cenário musical. Seu sucesso no YouTube se propaga em uma proporção impressionante. Um dos motivos iminentes para isso é o seu repertório, ajustados com músicas de sua autoria como “Perfume que não sai da pele”, “Se você me deixar” e “Cuidado” (incluída no repertório do Devinho Novaes). Fábio Márcio, cantor valenciano que também vem alcançando importante espaço na mídia nos últimos tempos, agitou o público com músicas autorais e grandes sucessos nacionais.

Por volta da meio noite, o rei do arrocha Pablo levou a galera ao delírio. Cantor e compositor, cresceu na cidade de Candeias (BA), como vendedor de picolé. Chegou ao reconhecimento, sendo um dos precursores do ritmo arrocha. Dono de um potente agudo vocal, Pablo foi vocalista da banda Asas Livres e também da banda Grupo Arrocha. Segue em carreira solo desde 2010 e tem contrato com a Som Livre. A banda Asas Livres também matou a saudade do público com um grande show. Os cantores Rafinha e Bruno Brunne estavam muito felizes por participar de um evento consagrado, com um público vibrante que cantou e se divertiu até o sol raiar.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *