ELEIÇÕES CAMAMU: ENOC GANHOU DE LUIZINHO COM ACM NETO E TUDO

Enoc que ficaria num terceiro lugar, desbancou ACM Neto e sua trupe Foto: Bahia Notícia

Nem mesmo com a ida de ACM Neto a Camamu, Luizinho Luz (DEM) decolou nas eleições suplementares de lá. Enoc teve apoio de última hora da prefeita deposta, Ioná Queiroz (PT), mas antes disso os seus apoiadores já haviam garantido o apoio a ele.

Enoc (Patriota) foi eleito novo prefeito de Camamu com 48% dos votos, ele que já havia assumido a prefeitura interinamente, após decisão do TSE de ter afastado Ioná Queiroz.

Luizinho Luz que ainda teve 44% dos votos, isto porque, Ioná não disputou, caso ela pudesse disputar poderia ganhar com uma frente bem maior.

Feio mesmo ficou para o grupo de ACM Neto, que se deslocou de Salvador para testar seu prestígio e no fim perdeu para o candidato que ficaria em terceiro lugar.

Um alerta para os grupos de direita na Bahia, não está dando nem mesmo para eles, piorou pra quem opta para a extrem-direita. Novos tempos, nova Bahia.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Manoel disse:

    A grande vitoriosa do dia foi Iona Queiroz que alavancou o terceiro colocado nas pesquisas ao primeiro posto. O resultado das eleições deixaram claro que se não fossem as armações judiciárias, Iona venceria qualquer eleição em Camamu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *