Governo do Estado atende Indicação do deputado Dal para requalificação da Ba 001

O deputado estadual Dal (PP), utilizou suas redes sociais para falar sobre o início das obras de requalificação da Ba 001, trecho que liga os municípios de Valença a Camamu. A rodovia recebe diariamente grande quantidade de carros, vans, ônibus intermunicipais, motociclistas e ciclistas. Além disso, a via é um acesso importante a pontos turísticos da Região, como é o caso do município de Itacaré.

O deputado destacou a parceria com Governo do Estado no atendimento de mais esta demanda. “Recebi com muita alegria a notícia sobre o início das obras de requalificação da BA 001, trecho que liga os municípios de Valença a Camamu. Estas melhorias são fruto de uma Indicação que encaminhei ao Governo do Estado no mês de abril deste ano.

Agradeço ao Governador Rui Costa por entender a importância da melhoria desta via que beneficiará toda a população da Região do Baixo Sul”, frisou o parlamentar.

5 Respostas para Governo do Estado atende Indicação do deputado Dal para requalificação da Ba 001

  1. professor marivan PAIXÃO agosto 31, 2019 às 6:32 pm #

    É muito bom termos um represente na Câmara Estadual, que pense em nosso povo…. O Deputado Dal está de parabéns, ele tem tudo para fazer um bom mandato…….A região agradece.

  2. Ricardo Hage agosto 31, 2019 às 7:04 pm #

    Parabéns deputado Dal, é assim que se faz, o que esperamos como cidadão sendo seu eleitor ou não é trabalhar pela Bahia.
    Fica o abraço de um baiano que o lhe respeita muito por sua postura e visão política.

    Abraço,

    Ricardo Hage

  3. Eleitor agosto 31, 2019 às 7:56 pm #

    Essa estrada e muitas outras era para ter cido feita no primeiro mandato do governador, e não foi feita, nós pagamos muito imposto para isso e muito mais.

  4. Jaime agosto 31, 2019 às 8:15 pm #

    Parabéns Deputado Dal, estavamos precisando de um representante que faça acontecer em nossa região. Agora sim, temos um Deputado que mostra como se trabalha!

  5. Arnaldo Santana setembro 1, 2019 às 5:07 am #

    Méritos para o deputado e para o governo do estado. Mas a qualidade do serviço que está sendo realizado na rodovia é sofrível.

Deixe uma resposta