Governo do Estado atende Indicação do deputado Dal para requalificação da Ba 001

O deputado estadual Dal (PP), utilizou suas redes sociais para falar sobre o início das obras de requalificação da Ba 001, trecho que liga os municípios de Valença a Camamu. A rodovia recebe diariamente grande quantidade de carros, vans, ônibus intermunicipais, motociclistas e ciclistas. Além disso, a via é um acesso importante a pontos turísticos da Região, como é o caso do município de Itacaré.

O deputado destacou a parceria com Governo do Estado no atendimento de mais esta demanda. “Recebi com muita alegria a notícia sobre o início das obras de requalificação da BA 001, trecho que liga os municípios de Valença a Camamu. Estas melhorias são fruto de uma Indicação que encaminhei ao Governo do Estado no mês de abril deste ano.

Agradeço ao Governador Rui Costa por entender a importância da melhoria desta via que beneficiará toda a população da Região do Baixo Sul”, frisou o parlamentar.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. professor marivan PAIXÃO disse:

    É muito bom termos um represente na Câmara Estadual, que pense em nosso povo…. O Deputado Dal está de parabéns, ele tem tudo para fazer um bom mandato…….A região agradece.

  2. Ricardo Hage disse:

    Parabéns deputado Dal, é assim que se faz, o que esperamos como cidadão sendo seu eleitor ou não é trabalhar pela Bahia.
    Fica o abraço de um baiano que o lhe respeita muito por sua postura e visão política.

    Abraço,

    Ricardo Hage

  3. Eleitor disse:

    Essa estrada e muitas outras era para ter cido feita no primeiro mandato do governador, e não foi feita, nós pagamos muito imposto para isso e muito mais.

  4. Jaime disse:

    Parabéns Deputado Dal, estavamos precisando de um representante que faça acontecer em nossa região. Agora sim, temos um Deputado que mostra como se trabalha!

  5. Arnaldo Santana disse:

    Méritos para o deputado e para o governo do estado. Mas a qualidade do serviço que está sendo realizado na rodovia é sofrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *