ASSESSOR DE DEPUTADO É PRESO POR ENVOLVIMENTO EM ROUBO DE CARGA

247 – O assessor do deputado federal e líder do PSL, Delegado Waldir (GO), o também delegado José Maria da Silva, foi preso em operação contra roubo de cargas e lavagem de dinheiro. Após a prisão, o deputado exonerou o assessor.

Ele é acusado de receber propina, em 2014, no valor de R$ 100 mil de um homem que tinha sido preso por envolvimento com roubo e receptação de carga para reaver a mercadoria apreendida.

No gabinete do líder do partido de Bolsonaro, José Maria trabalhava desde 2016 e era responsável por elaborar os projetos de lei do deputado. Em nota, Waldir disse que “a suposta conduta criminosa teria ocorrido quando ele exercia a função de delegado na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, no período de 6 de fevereiro de 2013 à 30 de janeiro de 2015″.

5 Respostas para ASSESSOR DE DEPUTADO É PRESO POR ENVOLVIMENTO EM ROUBO DE CARGA

  1. Eleitor agosto 31, 2019 às 7:15 am #

    Vejo que o PAÍS agora tá mudando…..seja qual for o partido PSL,PT,PMDB,PSD, etc,roubou não fica em pone pode ser quem for não é mesmo pelegrine????

  2. pelegrini agosto 31, 2019 às 1:23 pm #

    Com certeza Eleitor, ninguém fica “em pone”. Só o Queiroz, mas deixa pra lá, foi tão pouco o que eles roubaram… As milicias também no Rio de Janeiro, mas também logo, logo, elas vão usar farda e isso acaba… O ministro Onix também, mas já fez o mea culpa… O Ministro Moro, os procuradores de Curitiba, mas são autoridades, né, não? A cocaína dentro do avião presidencial… Tá tudo controlado.

  3. André Santana agosto 31, 2019 às 6:36 pm #

    Segue o enterro que o difunto da fedendo , mas as viúvas do satanás do Bolsonaro não larga a alça do caixao choooooooora desssssgraca ! O país tá no cu da cobra e tem corno defendendo esse burro e sua raça de safados . Foi pra isso que votaram nessa merda ?

  4. Eleitor agosto 31, 2019 às 8:06 pm #

    Pelé,Lula não sabe de nada,sobre a Petrobrás,BNDS,sobre as terras indígenas que foram vendida para empresas estrangeira etc…etc……………………..

  5. Carioca setembro 8, 2019 às 1:12 pm #

    E o ladrão do zé dirceu tá solto, vai entender, devia fazer companhia para o luladrão.

Deixe uma resposta