JEAN, O BODE EXPIATÓRIO ARRANJADO

Jean já trabalhou de graça pra Ricardão, não seria tão rápido assim que ele iria tomar um decisão contra o amigo

Começou a dança das cadeiras na prefeitura, e pra fazer essa famosa dança, arranjaram um “bode expiatório” para que quem for penalizado não possa dizer nada.

A gente faz de conta que acredita em tudo, mas não somos tão burros assim, a demissão do senhor Jean Macedo que aconteceu da noite pra o dia, pois Jean e Ricardo “fizeram amor ontem” e hoje de manhã trocaram tapas, não é normal.

Sabemos que algumas cabeças vão rolar, assim como a de Negrão da Agricultura, a de Frank do Turismo e outras duas mais. Os demitidos geralmente procuram as justificativas para as demissões, e pra isso Ricardo arranjou um “bode expiatório” para evitar de dar essa justificativa, que a foi a demissão de seu grande amigo, Jean Macedo. Quem irá perguntar porque foi demitido, sabendo que o gestor não poupou nem seu melhor amigo?

Ricardo vai demitir porque precisa melhorar sua performance para se candidatar a reeleição, tem pesquisa nova que dá ricardo com 8%, abaixo de Jairo com 32%, Jucélia com 17% e Ramiro com 9%.

Negrão pode ser um técnico na agricultura, mas não é um bom político como é Joailton, que será rival de Ricardo. O Frank, não saiu antes por questões de pedido familiar, mas esse é outro peso morto na governo de Ricardo, não fez nada e só atrapalhou.

Os outros a serem demitidos que não nos passaram ainda, já devem também estar sabendo, e com certeza nas próximas horas serão substituídos por outros que eles devem achar melhores como cabos eleitorais.

2 Respostas para JEAN, O BODE EXPIATÓRIO ARRANJADO

  1. Eleitor agosto 29, 2019 às 8:01 pm #

    Porquê esse chefe de iluminação ainda não caiu fora????acorda Ricardo não tem competência para onde ele está.

  2. Eleitor agosto 29, 2019 às 11:49 pm #

    Bicho não sei o que eu faço o povo não mim quer mais bicho…..kkkkkkk.

Deixe uma resposta