COMEÇOU O REMANEJAMENTO DOS CARGOS DO GOVERNO DA BAHIA

Começou o remanejamento dos cargos de confiança na Bahia, aqui em Valença já foi feito com o diretor da 23ª Ciretran, e dentro em breve será a vez da gerente do SAC.

O cargo do SAC que é um dos que mais nos preocupa, até porque é uma instituição que dá certo há mais de cinco anos, tendo à frente a senhora Maria Helena Queiroz.

O cargo, hoje pertence ao deputado Dal, liguei pra ele há pouco e falei sobre o bom trabalho que Maria Helena desenvolve com o SAC. Essa parte não precisou que ela me pedisse, e tenho certeza que muitas pessoas que conhecem o trabalho dela no órgão, pode também sugerir ao deputadl Dal que ela continue.

Não estou dando notícia de mudança de cargo de ninguém, mas apenas comentando o que poderá acontecer ou não nos próximos dias. O cargo é do deputado e a ele cabe indicar quem seja melhor para substituir a senhora Maria Helena.

Felizmente ou infelizmente, na política tem disso.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Eleitor. disse:

    Tenho visto que Maria Helena no SAC,foi uma das melhores coisas que tenho visto nós últimos tempos aqui em Valença, ela está de parabéns.

  2. Duda disse:

    Deixa do coco ser Feliz

  3. Edson F disse:

    “O cargo é do deputado e a ele cabe indicar ”

    Coisa triste, porém verdadeira. E o mandato dele não é do povo que o colocou lá. É dele mesmo. O povo decide coisa alguma. Por isso acho que eleição não deveria ser obrigatória nesse país. O poder nunca nunca emanou do povo como diz a CF, pois esse povo sempre foi traído pela imensa maioria que o devia representar e que lá no poder foi colocada por ele.

    Art. 1º A República Federativa do Brasil, …

    ***Parágrafo único***. Todo o poder “emana do povo”, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

    Qual povo colocaria um representante que votaria contra os seus interesses? Mas aqui é assim, nenhum diz que vai votar pra tirar direitos trabalhistas ou mexer em aposentadorias. Mas o fazem. E depois de 4 anos vem pedir votos de novo.

    Falta sangue romeno ao nosso povo. Aquele bravo povo fez uma revolução digna de aplausos.

  4. Edson F disse:

    Pelé, quem ia votar em Flavio Dino ou Jandira Feghali sabendo que estes iam se aliar ao Rodrigo Maia e Bolsonaro? PC do B que eu sempre meti o pau confirma de que lado sempre esteve e está.

  5. Edson F. disse:

    Pelé, se tivessem, se desfiliariam desse partido inútil. Ainda que com ideologia torta, os fundadores do PSOL tinham ideais e se desfiliaram do PT e fundaram um partido da mentira pois o socialismo requer necessariamente uma ditadura pra funcionar. Socialismo com liberdade é Hipocrisia . Até o pessoal do ‘esquerda diário ‘ tá retado o pc do b . Ora…ter ideal comunista e se aliar a Rodrigo maia e apoiar Bolsonaro. Vivi pra ver isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *