COMEÇOU O REMANEJAMENTO DOS CARGOS DO GOVERNO DA BAHIA

Começou o remanejamento dos cargos de confiança na Bahia, aqui em Valença já foi feito com o diretor da 23ª Ciretran, e dentro em breve será a vez da gerente do SAC.

O cargo do SAC que é um dos que mais nos preocupa, até porque é uma instituição que dá certo há mais de cinco anos, tendo à frente a senhora Maria Helena Queiroz.

O cargo, hoje pertence ao deputado Dal, liguei pra ele há pouco e falei sobre o bom trabalho que Maria Helena desenvolve com o SAC. Essa parte não precisou que ela me pedisse, e tenho certeza que muitas pessoas que conhecem o trabalho dela no órgão, pode também sugerir ao deputadl Dal que ela continue.

Não estou dando notícia de mudança de cargo de ninguém, mas apenas comentando o que poderá acontecer ou não nos próximos dias. O cargo é do deputado e a ele cabe indicar quem seja melhor para substituir a senhora Maria Helena.

Felizmente ou infelizmente, na política tem disso.

7 Respostas para COMEÇOU O REMANEJAMENTO DOS CARGOS DO GOVERNO DA BAHIA

  1. Eleitor. agosto 27, 2019 às 7:37 pm #

    Tenho visto que Maria Helena no SAC,foi uma das melhores coisas que tenho visto nós últimos tempos aqui em Valença, ela está de parabéns.

  2. Duda agosto 27, 2019 às 10:45 pm #

    Deixa do coco ser Feliz

  3. Edson F agosto 28, 2019 às 3:50 pm #

    “O cargo é do deputado e a ele cabe indicar ”

    Coisa triste, porém verdadeira. E o mandato dele não é do povo que o colocou lá. É dele mesmo. O povo decide coisa alguma. Por isso acho que eleição não deveria ser obrigatória nesse país. O poder nunca nunca emanou do povo como diz a CF, pois esse povo sempre foi traído pela imensa maioria que o devia representar e que lá no poder foi colocada por ele.

    Art. 1º A República Federativa do Brasil, …

    ***Parágrafo único***. Todo o poder “emana do povo”, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

    Qual povo colocaria um representante que votaria contra os seus interesses? Mas aqui é assim, nenhum diz que vai votar pra tirar direitos trabalhistas ou mexer em aposentadorias. Mas o fazem. E depois de 4 anos vem pedir votos de novo.

    Falta sangue romeno ao nosso povo. Aquele bravo povo fez uma revolução digna de aplausos.

  4. pelegrini agosto 28, 2019 às 6:41 pm #

    Concordo, Edson

  5. Edson F agosto 30, 2019 às 5:27 pm #

    Pelé, quem ia votar em Flavio Dino ou Jandira Feghali sabendo que estes iam se aliar ao Rodrigo Maia e Bolsonaro? PC do B que eu sempre meti o pau confirma de que lado sempre esteve e está.

  6. pelegrini agosto 30, 2019 às 6:47 pm #

    Edson, nunca! Jandira e Dino tem ideais.

  7. Edson F. setembro 1, 2019 às 9:22 pm #

    Pelé, se tivessem, se desfiliariam desse partido inútil. Ainda que com ideologia torta, os fundadores do PSOL tinham ideais e se desfiliaram do PT e fundaram um partido da mentira pois o socialismo requer necessariamente uma ditadura pra funcionar. Socialismo com liberdade é Hipocrisia . Até o pessoal do ‘esquerda diário ‘ tá retado o pc do b . Ora…ter ideal comunista e se aliar a Rodrigo maia e apoiar Bolsonaro. Vivi pra ver isso.

Deixe uma resposta