IGRAPIÚNA: Pesquisa mostra tendência de votos para as próximas eleições e revela crescimento da oposição

Na última segunda-feira (19), foi realizado no município de Igrapiúna uma pesquisa eleitoral para medir o clima e a força dos pré-candidatos a Prefeito para as próximas eleições. Participaram da pesquisa um total de 307 votantes.

A pesquisa foi realizada por meio da plataforma online SurveyMonkey, uma companhia baseada em nuvem de desenvolvimento de pesquisas online fundada em 1999.

Segundo informações da equipe que participou do monitoramento em tempo real da pesquisa revela que a metodologia adotada foi de que os votos eram computados apenas por aparelho celular, ou seja, o questionário era encaminhado pelo aplicativo de whatsapp e era possível realizar apenas um único voto pelo mesmo aparelho. É importante destacar que a pesquisa era restrita apenas a circunscrição (limites) do município de Igrapiúna e, todo e qualquer voto que era identificado de outra cidade por meio do IP (Internet Protocol) número que identifica um dispositivo em rede era automaticamente descartado pela própria plataforma.

O resultado da pesquisa revela que 35,55% dos participantes atribuíram ao governo do atual Prefeito Leandro Ramos, como péssimo, 23,92% ruim, 29,57% regular, 10,96% bom. Além disso, ainda segundo a pesquisa, perguntado se alguém indicado pelo prefeito Léo, teria apoio nas próximas eleições 80,54% disseram que não e 19,46 apontaram que sim. Além disso, perguntado “Qual desses nomes você votaria para prefeito, caso a eleição fosse hoje?” 46,08% optaram em Selmo Borges, 18,77% Chico Roma, 12,97% Méssias Dócio, 12,29% Vereador Neirinho, 7,17% Junior Dócio (filho do ex-prefeito Edmundo Dócio) e 2,73% Jackson Regis.

Para os organizadores a pesquisa foi muito satisfatória e atingiu um número interessante de pessoas, assim, reafirmando que outras pesquisas serão apresentadas nos próximos meses.

Sem comentários.

Deixe uma resposta