EDYELLE: “A ARTE EXISTE PORQUE A VIDA NÃO BASTA”

Ontem eu observei algo muito interessante no The Voice, Edyelle sabe que vai ganhar. Falo isso porque noto sua expressão quando ela está sendo julgada. No momento que o apresentador disse: “Iza é a tua vez”, Edyelle expressou uma enorme frieza em sua fisionomia, ela sabia qual seria o resultado, ela conhece todos os seus adversários, não são fáceis, mas ela consegue ser melhor.

Edyelle ainda vai provar que é um fenômeno, creio que ela não participou antes dessas disputas do The Voice porque não se achava segura, deve ter se preparado muito, e como uma atleta olímpica ela agora tenta bater um recorde, porque tem certeza que sua apresentação será impecável.

Eu posso até queimar minha língua, mas desde o momento em que Ivete virou aquela cadeira no primeiro programa que eu disse: essa moça vai ganhar o The Voice.

E como Edyelle não se contenta só com a vida,ela agradeceu dizendo: “Eu acho que todas as palavras que eu disser aqui não vai ser suficinete pra a gradecer, então, a única coisa que eu poderia dizer é uma frase de Ferreira Goulart, parafraseando Fernando Pessoa que diz que: ‘A arte existe porque a vida não basta’. entaõ é isso que me move, é isso que nos move”.

 

Sem comentários.

Deixe uma resposta