SERVIDOR DA PREFEITURA DE VALENÇA DENUNCIA COLEGA POR VENDER TERRENOS DA PREFEITURA

Muitas vezes não queremos divulgar as coisas que se passam nos bastidores do poder para não preocupar nosso povo, porque tem coisa que nos dá vergonha de falar, mas infelizmente tem outras que independe de nós e são largadas sem responsabilidade, e com isso a administração fica desmoralizada porque tem gente despreparada demais dentro do governo.

Ouvi esse áudio abaixo, que circula no Whatsapp, onde dois funcionários da prefeitura se desentendem e um ameça o outro com acusações sérias, a pessoa que fala no áudio acusa um funcionário da prefeitura chamado Vacy de ter vendido terrenos que pertencem ao município, na Praia de Guaibim.

Pelo jeito, a pessoa que faz a acusação deixa transparecer que o prefeito Ricardo Moura já sabe desse suposto delito, e com a gravação vazada de um grupo ele descobre o nome do infrator.

Vergonhoso para o município se isso for verdade, o acusador de Vacy diz que ele está vendendo propriedade do município sem prévia autorização, se está fazendo isso, está errado. Resta saber se o prefeito já tomou as devidas providências desse suposto ato criminoso.

E agora só nos resta perguntar: como estão sendo esquentados esses documentos? Será que o prefeito autorizou essas vendas sem saber? Pra onde está indo o dinheiro arrecadado?

Leia o conteúdo do áudio:

Olha Vacy, se você não parar com essa putaria sua, essa sacangem sua, essa coisa de corno, viu, fdp? Se você não parar eu vou entregar você a Ricardo, vou dizer a Ricardo que você vendeu os terrenos lá na ilha (Ilha Argentina nome de um bairro do Guaibim), o problema lá na ilha foi você que vendeu os terrenos, viu p…? Eu tenho provas que você vendeu os terrenos lá na ilha, e vou passar pra Ricardo isso aí, viu?

6 Respostas para SERVIDOR DA PREFEITURA DE VALENÇA DENUNCIA COLEGA POR VENDER TERRENOS DA PREFEITURA

  1. Pipoqueiro agosto 18, 2019 às 9:15 pm #

    O ministério público assente a todo esse caos.

    Igual a avaliação de itbi do terreno,como é que deixa tudo na mão de uma única pessoa???

    Ninguém pode dar mais informações,só essa pessoa, que quanto fiquei sabendo nem tem competência, avalia o quanto vc paga sem nenhum critério técnico.

    Dois terrenos igual cada um valores diferentes, estranho hein?!?

    A prefeitura virou casa de mãe Joana cada um faz o que quer. Tanto não tem fiscalização não é Vereadores e MP?!

  2. Eleitor ligado. agosto 18, 2019 às 9:41 pm #

    MORADOR da ilha Argentina,não duvido de nada, se eu fosse Ricardo investigava e se fosse verdade colocaria esse funcinário para fora da prefeitura,como foi feito com um funcinário da secretária da educação por pedofilia.

  3. Anônimo agosto 19, 2019 às 2:55 am #

    E agora Ricardão?
    Vai fazer o que?
    Tem que se posicionar. Ou você acha mesmo que áudio vaza igual a torneira quebrada? Foi muito bem arquitetado e plantado para lhe testarem.
    Não tem como fugir. Seja prefeito e honre os votos recebidos. Haja rápido e apure logo se isso é verdade ou mentira. Você é bem pago pra isso. Pago para proteger o patrimônio da cidade.

  4. Luciano Moura agosto 20, 2019 às 12:19 am #

    Luciano Moura é pré candidato a Vereador, isso sim é um verdadeiro fato para a politica de Valença, o resto é factoide.
    Agora teremos um Vereador de verdade.

  5. bomba relogio agosto 20, 2019 às 5:41 am #

    Ricardao o povo clama por transparencia, voce nao entende que se nao apurar ou encaminhar aos orgaos competentes, vai ficar ainda mais descreditado do que esta? sera que uma coisa tao clara lhe faz ficar cego e deixar isso pra la?

  6. Venda de terreno irregular. agosto 20, 2019 às 2:59 pm #

    Na minha opinião Ricardo moura, tem que ter investigação sobre essa suposta venda de terreno no guaibim,se for verdade colocar esse cidadão no olho da rua e abrir processo criminal contra ele.

Deixe uma resposta