SUCESSÃO MUNICIPAL: DIVINO TEM COMO METAS PRINCIPAIS, CRIAR O CAV, REDUZIR A TAXA DE ÁGUA E RENEGAR BOLSONARO

Para divino, negar que votou em Bolsonaro é uma estratégia

Ontem quem nos fez uma visita informal, foi o pré-candidato a prefeito de Valença, Divino da Terra. Depois de uma visita ao Bairro do Mangue Seco, Divino deu uma paradinha para nos contar como anda sua pré-campanha e avisou que quando chegar no dia de registrar sua candidatura, acredita que deverá estar entre os primeiros colocados na corrida ao cargo de prefeito.

O pré-candidato citou alguns projetos de seu governo para o caso de se eleger, e disse que a primeira coisa a fazer é um Centro Administrativo de Valença (CAV), “tem que acabar com esse negócio de pagar aluguel aos apadrinhados, Valença paga mais de R$ 500 mil reais por mês só de aluguel a essa turma”, Divino ainda falou da sua insatisfação quanto à taxa de água que é cobrada pelo SAAE, “Será que é justo você pagar o litro da gasolina mais caro só porque seu carro é mais bonito e possante!? Não, não é justo, quem consome mais paga mais, porém quem não consome tem que pagara o preço real. Por isso vou acabar com essa taxa transloucada do SAAE”, afirmou Divino.

Quando eu perguntei qual era o partido dele, Divino disse que ainda está buscando, acredita que pode negociar com o PMN por causa do número (33), disse que é o número da idade de Cristo.

Perguntei também se ele iria buscar apoio do grupo bolsonarista para sua campanha, ele disse que na política pra prefeito ele ficará imparcial, indaguei porque, e ele me disse: “na Bahia Bolsonaro não teve tanto apoio dos baianos, e isso pode prejudicar minha campanha”, Divino ainda disse que vai tentar apagar a imagem que tem de ser bolsonarista, “se alguém me perguntar em quem eu votei pra presidente não direi, acho que só vai piorar minha campanha”, declarou Divino.

3 Respostas para SUCESSÃO MUNICIPAL: DIVINO TEM COMO METAS PRINCIPAIS, CRIAR O CAV, REDUZIR A TAXA DE ÁGUA E RENEGAR BOLSONARO

  1. Fernando Sampaio agosto 14, 2019 às 7:11 pm #

    Pois é, essa ideia do precandidato de não ser bolonarista vai ser deceocionante pra qyem tá pensabfo dessa forma,o País dará certo disso não tenho duvidas ..

  2. Eleitor agosto 17, 2019 às 9:21 am #

    Divino,outro eiiiiii da vida,DEUS é mais.votarei em Eduardo Monteiro mais conhecido como Duda sem dúvida.

Trackbacks/Pingbacks

  1. NO ANIVERSÁRIO DE HILTON COUCEIROS JOAILTON FICOU CONSTRANGIDO COM APRESENÇA DE RICARDO | Blog do Pelegrini - novembro 25, 2019

    […] duvidar, pergunte ao pré-candidato Divino da Terra se ele quer ser lembrado como apoiador de […]

Deixe uma resposta