O ODORICO PARAGUAÇÚ DE CAIRU

Emanuel faz pose ao lado do caminhão munk que coloca as lâmpadas nos postes que vão iluminar as ruas que dá acesso ao cemitério

Das cenas hilárias que presenciamos no cotidiano da política, essa que me chamou a atenção vem lá de Cairu, um modesto município baiano, que tem uma riqueza no potencial turístico do litoral brasileiro e ficou famoso por suas praias cheias de piscinas naturais e águas límpidas e cristalina.

Um ex-vereador de lá, recentemente vibrava, tirava fotos, e até postou em sua rede social, uma indicação sua sendo atendida, de quase três décadas.

Sonho de 26 anos, parece até que é frequentador do espaço

Se lembrarmos da novela O Bem Amado, que a TV Globo exibia nos anos de 1970, podemos dizer que a vida imita a arte, lá exisitia um prefeito que tentava inaugurar um cemitério, e na ânsia de que alguém morresse para fazer a tão esperada inauguração, acabou que ele teve que morrer para que isso acontecesse.

Aqui em Cairu, também teve uma espera muito longa para uma inauguração, também relacionada a cemitério. O ex-vereador, Emanuel Ribeiro, disse que fez uma indicação ao governo do estado em 1993, na época o governador era o saudoso ACM, para que iluminasse o cemitério de Cairu, esperou 26 anos, não teve que morrer, e a tão sonhada iluminação foi atendida agora, com o governador Rui Costa.

É, tem que comemorar muito mesmo, afinal, está vivo para ver.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Tem gosto pra tudo ,até pra mentira ,so falta o picadeiro…

  2. Edson F. disse:

    https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/esquerda-caviar-freixo-e-flagrado-na-piscina-copa-palace-e-rebate-criticos/

    Olha aí!! Capitalismo para si e socialismo pros outros!! Em plena terça esse deputado federal a imagem mor do PSOL ñ deveria estar em.Brasília trabalhando ? Vai ter o dia descontado?

    Por isso que toma de lavada até da igreja universal como tomou.

    Já ñ basta ter feito um bate papo com a deputada q pediu o impeachment da dilma, agora ostenta com diárias de 2 mil reais.

    Bem feito pra esquerda q tanto o idolatra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *