ENQUETE: QUEM NÃO É O MAIOR… QUAL O MELHOR GRUPO POLÍTICO DE VALENÇA?

O grande cacique político de Valença, Ramiro Campelo, disse que o maior grupo político de Valença é o de Ricardo Moura e que por isso ele poderá ganhar a eleição novamente.

Algumas lideranças políticas ficaram indignadas com essa declaração de Ramiro, muitos até chegaram a dizer que Ramiro estaria dizendo aquilo porque Ricardo mandou embargar uma obra dele que agride o meio ambiente, e na vontade de que Ricardo volte atrás Ramiro fez essa declaração de “amor”.

A verdade é que o grupo de Ricardo que é composto por Manoel de Fausto, Raimundo Vieira, Jean Macedo, Mateus Passos e Rafael Magalhães, não são detentores de tantos votos, já o grupo de Jairo, com Rudney, Raimundo Costa, Gerson Gesteira e dr. Benedito, conta com nomes novos, diferente do grupo de Jucélia que conta com nomes mais velhos, porém, nomes de peso, como, Joailton, Adailton, Marcos Medrado, Ademir e Romilson.

Resta fazer uma enquete pra ver qual o melhor grupo para disputar a eleição, que ficará assim: Grupo 1: (Ricardo Moura, Manoel de Fausto, Raimundo Vieira, Jean Macedo, Mateus Passos e Rafael Magalhães) Grupo 2: (Jairo, Rudney, Raimundo Costa, Gerson Gesteira, e Dr. Benedito) e Grupo 3: (Adailton, Jucélia, Joailton, Romilson, Ademir e Marcos Medrado)

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. Pipoqueiro disse:

    Só se o povo de Valença tiver tomando Rivotril diluído na água do saae, eleger Ricardo Moura de novo.

    O grupo segue outrem a lei, desvios e mais desvios.

    Oposição ausente
    Ministério público ainda esta cidade?! 《Ironia》

  2. Eleitor disse:

    Jairo é o melhor nome votarei nele eu e minha familha com certeza.aquarde.

  3. Deve explicação disse:

    E quem disse que Raimundo Vieira está com com Jairo? Pelo que eu sei ele ficará neutro.

  4. chico do gelo disse:

    Fico com o grupo 3

  5. Lampião e Maria bonita disse:

    Deve Explicação. É quem falou que Raimundo Vieira está com Jairo? Esse cabra é do grupo do comedor de PASTEL. ???

  6. Benilton disse:

    Jairo tem feito um trabalho de base muito bom, mas não está alardando isso aos quatro cantos. Jairo esta conseguindo formar seu grupo.

  7. Marretinha disse:

    Então pela enquete JUJU é prefeita, me faça uma garapa viu. NÃO é isso que as ruas falam.

  8. Juninho disse:

    Melhor opção é ah que o povo de Valença se manifestar e pedir uma renovação, Joscélia já teve sua oportunidade, Ricardo está tendo e o povo agora deveria mudar, seria uma boa disputa Jairo e Marcos Medrado. Gente nova e com trabalho na cidade. Vamos renovar. JairoxMedrado em 2020

  9. RICARDÃO disse:

    POW BICHO!!! EU TÔ PERDIDO, MARGARETE MINHA FILHA ME AJUDE , TÔ COM MEDO DE SER PEGO PELA PF.

  10. Eleitor disse:

    Ficarei com Dr.Gerson gesteira homem intrego e honesto, se tiver com Jairo melhor. Boa noite.

  11. Eleitor disse:

    Quem é Raimundo vieira???? esse cidadão nem para vereador nunca ganhou.

  12. Rogerinho disse:

    Xiii, o tempo passa e tem pressa de passar, mas o provincianismo continua assolando essa terra. Não tem um único nome “de responsa” (com condições mínimas) nessa lista tríplice.

  13. Carlos disse:

    que medrado e nem jairo esses dois muito fraco ..

  14. Fazedor de Anginhos disse:

    Bastou Ricardão ganhar pra dar as costas a quem o apoiou a vida toda, seu grupo, sua base de sustentação política e agora ele quer se reeleger? Só se o povo for muito burro.

    Na verdade sofremos uma crise política em todo Brasil. As ditaduras acabaram com o nosso país. A Ditadura Militar de Direita e a Ditadura Ideológica de Esquerda. Todas duas acabaram o país. A formação de líderes era oriunda do pensar livre, do diálogo, da reflexão… Desde quando MILITAR e SINDICALISTAS são educadores embasados para mediar esse PENSAR SEM AMARRAS?

    Meu voto é nulo. Digo não a esse lixo generalizado. Amadorismo, inexperiência. Protesto na contramão. Pago a multa, perco ponto na carteira, mas não surfo nessa onda de pseudo-intelectuais ou “gente nova na política”. Só vejo aqui aves de rapina ou velhas raposas em pele de cordeiro.

  15. Anjinhos disse:

    Está faltando asas nesses anjos. Está até parecendo que todos moram e vivem em uma Vila Serena e não em uma cidade violenta como Valença. Eles se portam como se Valença fosse o paraíso, o céu. Todos, todos mesmo, sem nenhuma excessão, cobras criadas.

  16. Vila Serena disse:

    Se Alexandre Frota é político disputado pelo PSDB, o que dizer? Qualquer um desses grupos pode ser eleito. Por favor, quem sair por último de Valença, apague a luz.

  17. La Sereníssima disse:

    Esses grupos são como a transamazônica. TODOS. Parecem ser uma grande coisa e prometem resolver muitos problemas, no entanto são um ALARME FALSO. Estrada que não serve pra nada e com grande devastação.

  18. Esperança disse:

    Muitas mudanças aparecerão no cenário político de Valença, caro Pelé.

    Anote esse nome aí. Cláudia Styllus!!!!

    Minha prefeita!!!!!

  19. Piolho de Cobra disse:

    Delírio é o nome da fera! Mas como a esperança é a última que morre, vamos esperar. Desde quando um nome desconhecido ganha política? Se ganha política com trabalho, muito trabalho em grupo ou como Bolsonaro ganhou.

    Ganhou por exclusão do povo aos outros candidatos pra o PT não retornar ao poder. Por isso um militar voltou. O medo ou pavor do retorno do PT fez com que Bolsonaro seja hoje o Presidente da República Brasileira.

    Quem colocou Bolsonaro na Presidência da República foi o PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *