TRIO FANTASMA: AFINAL, ONDE ELE TOCOU, MESMO? NO SÃO JOÃO DE VALENÇA É QUE NÃO FOI

O Trio Porretinha estava em Serra Grande, no dia 16 de junho, que era o aniversário do vereador Luiz do Boi, porém ninguém viu em Valença

Vocês lembram do trio contratado para tocar no São João de Valença nos dias 21, 22 e 23, e que foi denunciado pela vereadora Lorena Mercês, dizendo que ele não havia cumprido o contrato? Inclusive o prefeito Ricardo Moura confirmou no rádio que o trio não havia tocado no São João da cidade mesmo, mas que teria tocado em Serra Grande, e imediatamente o vereador Luiz do Boi desmentiu o prefeito dizendo que o trio que havia tocado em Serra Grande sim, só que, teria tocado cinco dias antes do São João, justamente no dia do seu aniversário.

Agora ele vai começar a dar dor de cabeça ao prefeito Ricardo Moura, segundo a NF da empresa A3 Empreendimentos foram pagos mais de sete diárias desse trio no São João, correspondente ao valor de R$ 14,5 mil, valor que daria pra fazer até um micareta.

Resta saber qual será a postura dos vereadores na Câmara, uma vez que foi comprovado o pagamento de um serviço não executado.

Com a palavra, os fiscais do prefeito

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Licitação fraudulenta. disse:

    Se o casal, Celeste Moura e Renato Moura estivessem vivos, certamente morreriam de tanta vergonha com esse rapaz.

  2. Rogerinho disse:

    Só dele não, esqueceu quem é a Secretária de Administração?

  3. Assassina de Niños disse:

    A Secretária de Administração é a irmã do prefeito – a advogada Rosana Silva Moura que mora em um hotel. Só não sei se é a Prefeitura de Valença que paga a estadia dela na cidade, isso eu não sei. Sei que agora ela ocupa o lugar do também advogado Sinésio Cabral Júnior, um grande amigo e cabo eleitoral de Ricardão. É assim que você quer ganhar eleição Ricardão? Desprezando os amigos e fiéis escudeiros para colocar sua irmã inexperiente no lugar? Acredito que pela sua lógica inexperiente é melhor, afinal fica mais fácil exigir e mandar que se cumpram “coisas” sem questionamento.

  4. Piolho de Cobra disse:

    No site transparência não diz nada sobre esse trio fantasma?

  5. Viviane Pessoa disse:

    O irmão, o dentista Luciano Silva Moura é diretor de saúde bucal, a irmã é secretária de administração e posso apostar que Ricardão nem sabe o que é nepotismo, foi por distração. Ele é inocente.

  6. Ciro Fernandes disse:

    Quanto ganha um secretário municipal? E esse diretor aí irmão de Ricardão?

  7. Roberto do Guaibim disse:

    Blogueiro, quem responde por essa licitação? Esses secretários municipais ganham muito bem pra fazer besteira. O povo tem que cobrar e exigir lisura e transparência.

  8. Rodriguinho Travesso disse:

    Sete diárias desse trio no São João, correspondente ao valor de R$ 14,5 mil, valor que daria pra fazer até um micareta.

    Antes dos fiscais entrarem em ação tem que examinar quem fez essa licitação.

    Afinal, quem fez a licitação? Que Secretário Municipal apoiou essa orgia do dinheiro público que é tão escasso na nossa cidade?

  9. Rodriguinho Travesso disse:

    Se tem Secretário Municipal morando em hotel e o hotel não é pago pela prefeitura, o salário dele deve ser muito bom.

    Afinal, quanto ganha um Secretário Municipal?

  10. Bangelo disse:

    Essa galera nao gosta de perguntas, de com fronto, mas quem ocupa cargo publico tem que dar satisfacao ao povo qui é seu publico.

  11. Cegueta disse:

    Esse secretário qui aprovou essa licitacao devia ta cego conhesso gente qui fica cego quando e pego em uma roubada. Si conhesso

  12. Anjinha disse:

    Ricardão e um santo.
    Povo impriqueiro.
    Invejoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *