CAMAMU: IONÁ PODE ESTAR TENTANDO A FRAUDE ELEITORAL

Após o TRE e a imprensa terem divulgado o indeferimento da candidatura de Ioná, ontem (08), foi o suficiente para seu comitê virtual enviar um nota para tentar tranquilizar seus eleitores. No vídeo de letreiros Ioná diz que não existe nenhuma acusação que a desabone (só foi destituída do cargo de gestora), e tenta esclarecer que a oposição está tentando barrar sua candidatura. Ioná diz que o problema dessa oposição é a falta de preparo e propostas, ‘por não ter votos suficientes’, e diz que os adversários se valem de recursos ilegais.

Olha, o problema de Ioná é ficar tentando empurrar com a barriga o que não tem mais jeito, mas eu acho difícil ela conseguir, por isso tenta fazer vídeos, e enviar notas pelas redes sociais para tentar enganar o povo.

A verdade é que, caso Ioná leve sua candidatura na barriga, ela pode não ter seus votos contados, e aí, é a velha história, se ela conseguir ficar com a maioria dos votos ninguém vai saber o que pode acontecer, se elege o segundo mais votado ou se terá nova eleição.

Tá parecendo que Ioná quer segurar seu nome pra cometer fraude eleitoral, tentando colocar um nome de última hora pra se eleger, escorado na sua popularidade. O problema é que, com isso perde o povo. E Ioná tá pouco preocupada com isso, ela quer mesmo é administrar os seis ou sete milhões que chegam na conta da prefeitura de Camamu, todo mês.

3 Respostas para CAMAMU: IONÁ PODE ESTAR TENTANDO A FRAUDE ELEITORAL

  1. Manoel agosto 9, 2019 às 8:55 pm #

    Pelo visto o Washington está na mesma linha do Wellington. Vão vender a opinião de vocês na cidade de vocês, os recursos de publicidade da prefeitura de Camamu, tem que ser usados em blogs regionais de credibilidade e não com vendedores de opinião

  2. Juca da Verdade agosto 9, 2019 às 10:07 pm #

    Porra Pele.
    Tu parece que regrediu no tempo e está comentando sobre aquilo que não domina. Não se pode mais substituir um candidato em cima da hora, como fez o finado Zequinha da Mata. Existe um prazo legal de 20 dias. E quem optou pelo indeferimento não foi o TRE e sim o Cartório Eleitoral da 78 Zona, numa sentença que mais parecia um pasquim eleitoral de direita. A candidata ainda irá apelar ao TRE.
    O mínimo que você deveria fazer agora é buscar se informar e se retratar por meter o bedelho na eleição alheia com informações mentirosas.

  3. Red agosto 10, 2019 às 2:49 pm #

    Cada uma…..Ta impugnada mesmo, pela 3 vez inclusive.

    Cassada 2 vezes pelo TSE por ter cometido Crime Eleitoral de compra de voto.

    Camamu é a unica cidade do Brasil que terá, em menos de 05 anos, 02 eleições complementares….E sabem de quem é a culpa??? Responde ai Manoel e Juca da Verdade…..Culpa de Iona, em todas as 2 vezes e ela não se cansa, quer ser candidata de novo, mesmo sendo ela quem deu causa a todo esse transtorno que vem acabando com a economia e o comércio de Camamu.

    Deveria ser mais inteligente e menos prepotente. Admitir sua condição de inelegibilidade, pagar as custas das eleições (pois esta é uma das sanções para quem da causa a realização de eleição sumplementar) e esperar as eleições de 2020….

    No ar ficam duas perguntas:
    1 – Será que Iona conseguirá enganar e fazer de trouxa a população de Camamu, mais uma vez e perpetuar este clima de insegurança e desmando?
    2- Será que o PT de Camamu é desprovido de outros nomes, que sejam FICHA LIMPA, para disputar a eleicao?

    Acorda Camamu

Deixe uma resposta