MORREU O HUMANISTA JORGE PASSINHO

Jorge mesmo debilitado encontrava forças para superar sua dor e amenizar a do seu próximo (Foto: Raquel Oliveira)

Hoje quando eu olhava meu Facebook, deparei-me com uma triste notícia, a radialista Raquel Oliveira, apresentadora do Programa de Cara com a Verdade anunciou o falecimento de uma pessoa querida da cidade, disse que havia morrido Jorge Passinho, prá mim, um humanista. Jorge era deficiente das vistas, sofria dos rins, que chegava a fazer hemodiálise e sem contar que tinha problemas de pressão.

Em toda minha vida tento ser ou imitar a Jesus Cristo, não consigo porque é muito difícil, me invejei de Jorge, porque tenho certeza que esse chegou próximo de Jesus, pois, eu nunca vi um ser humano que sofria de tantos males, ainda assim se incubia de pedir ajuda para o semelhante.

Jorge é um exemplo de grande ser humano, quantas vezes a gente com o rádio ligado, ouvia Jorge pedindo ajuda para alguém, de gente com 0 um mal menor que o dele a mais sofredores que ele.

Jorge, você foi um exemplo de resisitência, o povo de Valença tem muito a te agradecer, muito a seguir seus exemplos, obrigado por ter deixado esse grande legado e também te agradeço por poder ser testemunha ocular da historia da tua bondade.

Tenha certeza que JC está orgulhoso de você. Vai com Deus, Jorge!

Sem comentários.

Deixe uma resposta