NOSSA RECOMPENSA SERÁ VER A DERROTA DOS MAUS, DE PÉ

Em 1967, o poeta Gordurinha, cantor de lamentos sertanejos, lançava uma música intitulada: “Prece Para Um Homem Sem Deus”, é incrível, mas a letra da música parece ter sido baseada nos tempos atuais. Num dos trechos das lamentações de Gorduirnha ele pede a Deus para anular a Profecia, dizendo que o mundo a qualquer dia pode mergulhar num vulcão. É verdade, tudo o que acontece hoje foi relatdo por Gordurinha naquela canção de 1967.

Imaginem o que podemos esperar de um mundo onde os governantes exalam ódio a todo momento, vide o que o presidente dos Estados Unidos e o do Brasil falam a todo momento. Eles devem imaginar que isso deve fazer bem a nossa alma, ou faz bem a alma deles que fazem o mal.

Bolsonaro é um homem que parece ter sido preparado para destruir o amor, mais parece um vilão de filme de ficção, aquele que vem pra destruir, porque não acha que seja legal ver gente sorrir, brincar, trabalhar. Parece que ele gosta mais de quem comete maldade, de quem destrói sonhos.

A prova do que ele é, está no que ele fala e faz, tudo representa o mal, repercutem a todo momento, parece que não tem receio de nada do que possa acontecer, parece se sentir semideus, com aquele que se sente deus (Trump).

Infelizmente o que esse senhor tem dito nos últimos tempos é digno de muita pena, ninguém que faz o mal tem um fim decente, todos conseguiram fazer suas maldades, mas todos pagaram com a mesma moeda.

Meu Deus, se anular a Profecia permita que eu possa assitir de pé a derrota desses iníquos, porque eu sou um aliado do bem e mereço ver sua mão pesada sobre esses vermes imundos do mundo, para que eu possa continuar acreditando em sua misericórida.

Uma resposta para NOSSA RECOMPENSA SERÁ VER A DERROTA DOS MAUS, DE PÉ

  1. Edson F. julho 31, 2019 às 11:23 am #

    Vai ser impichado e vai curtir as aposentadorias do EB e da Câmara no EUA. O máximo que acontece a ele. Assim como quem sai da política ainda que de forma temporária. Temer tá aí curtindo idem Dilma. Depois ele volta, se candidata a deputado , se elege e fica aí de novo defendendo tortura, caça a minorias, e um monte de outras bestagens. Triste figura. Mas foi a vontade do povo. Triste figura era o Haddad tb e nem se fala de Manoela como vice.. Estamos muito mal mesmo.

Deixe uma resposta