TOINHO DISSE QUE NÃO PERDE A ELEIÇÃO EM TAPEORÁ, “EM TODO LUGAR O POVO SÓ FALA EM MEU NOME”

Atento às nossas publicações e sendo um grande seguidor do nosso blog, o pré-candidato a prefeito de Taperoá, Toinho do Banco, leu nossa matéria e de imediato fez um áudio e nos enviou comentando sobre a matéria e colocando o seu ponto de vista.

Toinho diz no seu áudio que nos colocará a par da situação política de Tapeorá e inicia dizendo: “A eleição de Rosival foi uma eleição atípica, eu não era mais candidato e qualquer um que colocasse ali perdia a eleição. Outra coisa, não é verdade que eu não queria que Nadinho não fosse candidato, Nadinho era o pré-candidato, fiquei um ano e meio dizendo ao povo que eu estava com ele, só que não cresceu. Na única pesquisa que nós fizemos, há dois meses da eleição, Rosival já tinha 48% e Nadinho não passava de 12%, com toda a estrutura que a gente tinha, dái fizemos uma reunião e ele desisitiu de ser candidato”, esclareceu Toinho.

Toinho disse que foi aí que apareceu o nome de Deni, e disse que não foi ele que lançou o nome de Deni, disse que ele achou sem sentido um grupo daquele não ter candidato, ‘daí todo mundo concordou em apoiar Deni pela desistência de Nadinho.

“Nada tenho contra Nadinho, quem diz que ele está melhor do que eu, está muito enganado, a minha diferença pra ele é muito grande. Numa eleição hoje, eu ganharia fácil fácil dele. Nadinho é uma pessoa boa, mas pra chegar perto de mim ele tem que remar muito. A única chance de Nadinho ganhar é se eu não sair candidato, mas só abro mão se ele tiver melhor que eu nas pesquisas, caso contrário…”, disse Toinho.

Sobre a eleição de Rosival ele falou que foi uma eleição atípica, “eles sairam nas ruas gritando fora vemelho, fora PT e o povo botou aquilo na cabeça e depois viram o resultado”, naquela época o PT perdeu muitas prefeituras perdeu quatrocentas prefeituras e ficou só com trezentas. Toinho falou ainda sobre a questão de estar inelegível, “nada impede minha candidatura, nada desabona meu nome, não acredite nessas conversinhas de rua, pode vir aqui em Taperoá e faça uma pesquisa, a gente tem um histórico forte. Nadinho faz o movimento dele, mas eu já rodo há bastante tempo”.

Sobre Rosival crescer por causa da divisão dele e Nadinho, Toinho disse que não é preocupante, porque o vice dele também rompeu com ele e deve ser pré-candidato, “seremos quatro ou cinco pré-candidatos, Flávio também é pré-candidato, apesar de dizer que me apoia, eu disse que ele tem que ser candidato mesmo, tem que ocupar o espaço dele”. Toinho disse que as junções haverão, só terão que esperar.

“Acredito na sensatez do povo e ninguém vai querer ver Rosival por mais quatro anos. Eu sou uma pessoa democrática se caso o meu nome não for apreciado pelo povo meu estarei aqui para apoiar um nome ideal para ganhar a eleição, tenho maturidade, jamais vou impor minha candidatura. Ainda mais numa campanha de pouco mais de um mês. Pra me comprometer com agiotas? Com empresários? Pra depois não governar? Não adianta. Se não tiver a vontade do povo, nunca fará um bom governo. Haja vista que esse mal toma conta de quase todas as cidade próximas de nós, inclusive Tapeorá, agiotas andam atrás de Rosival. Onde houve a influência do Real Externo, os prefeitos não governam bem, não tem como. Portanto meu nome só será lançado se o povo quiser”, explicou Toinho.

O ex-prefeito afirmou que ganharia hoje essa eleição com muita facilidade, e que não vê nome que possa combater o dele. Disse que tem ido a festas populares e o nome que aparece é o dele. Falou que a atual gestão deixou o povo passar necessidade de tudo, faltou comida para o povo, e com ele não acontecia isso, disse que o povo tá sem dinheiro, o dinheiro sumiu da cidade, apesar da crise no Brasil, mas que Taperoá está demais. A gente jogava muito dinheiro na rua com os programas sociais.

Toinho disse que se por acaso o povo não quiser o nome dele, que ele buscará um nome que possa ser de grande valor para o povo, e que só não pode é deixar a prefeitura na mão do atual gestor, “esse gestor não cuida bem do povo como a gente cuidava, por isso precisamos tirar da mão de Rosival“, finalizou Toinho.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Robô Vaporwave disse:

    O senhor Antônio Brito ainda não aprendeu! É como venho afirmando. Velhos caciques políticos estão se deparando com um grande choque de realidade para estes novos tempos. Ficaram para trás! Essas táticas manjadas, já não funcionam! Não se encaixam na realidade presente, menos ainda no futuro. Presos numa bolha do ego inflado! Me faz lembrar da eleição passada. Se atrapalhou todo e praticamente elegeu o Rosival (Jóia, beleza?!) rssss… Rosival, atual prefeito nem precisou se esforçar para ganhar a eleição de 2016. Com as trabalhadas e sabotagens do seu “opositor via controle remoto” o senhor “Toinho do Banco”, ele não precisou de muito. Dá até para considerar Antônio Brito como o verdadeiro cabo eleitoral de Rosival, até rimou! kkkkkkkkk. Bom, acredito que a Justiça chegará primeiro e o senhor Antônio vai ter que assistir ao jogo, sentado na arquibancada, já que a rejeição das suas contas pesam toneladas. Não adiantará a essa altura, tentar plantar ideias fracas na mente do povo sofrido. Trazendo assuntos para distrair, desviar do verdadeiro foco: a vontade genuína do povo! O senhor Antônio passou uma grande vergonha na eleição passada, devido ao seu ego (cego) e sua vasta teimosia. Seu pior inimigo é ele mesmo! Ainda sim, é lamentável ver a cidade de Taperoá, jogada às traças, desgovernada, diminuída por seu atual gestor. Vou ficando por aqui. Beleza, jóia?! Aguardemos os próximos capítulos dessa novela. O povo não é bobo! A vaga do cargo é o equivalente a esperança do novo, pois tudo que já foi visto e experimentado pelo povo, será rejeitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *