RUDNEY COMENTA SOBRE O CENÁRIO POLÍTICO DE VALENÇA E DIZ QUE JAIRO AGORA ESTÁ MAIS FORTE

Sinalizando o número de Jairo, 22, Rudney disse que nunca foi tão fácil ganhar uma eleição

Hoje conversei com Rudney Fonseca, o futuro coordenador da campanha de Jairo Baptista para as próximas eleições em Valença. Rudney disse que já começou a fazer a parte pré-eleitoral pra deixar tudo arrumado, já para quando entrar em campo no ano que vem: visitas aos companheiros de luta e convocação da militância.

Rudney, falou sobre a aceitação de Jairo na cidade, disse que cresceu muito, atribui isso ao trabalho que foi feito em 2016,  “Jairo tinha tudo para a ganhar a eleição em 2016, no final houve uns acordos políticos dos seus adversários que prejudicou a Jairo, mas o trabalho que foi feito em 2016 deixou Jairo com um pé dentro do Palácio de Màrmore”, afirmou Rudney.

Falamos sobre o momento político atual e Rudney garantiu que a posição de Jairo é privilegiada, pois apesar de ter Jucélia no seu encalço, ele não se abala porque Ricardo Moura ainda não decidiu quem será seu sucessor.

“Fala-se em Manoel de Fausto, Mateus Passos e inclusive o nome de seu assessor de comunicação, o senhor Jean Macedo. Há quinze dias conversei com Ricardo na Festa de São Pedro do Tento e ele me disse que provavelmente o seu candidato será Mateus Passos, e que em hipóstese alguma ele se lançaria à reeleição. Ricardo me disse, em tom irônico, que nós, ‘vamos enfrentar a força jovem do garoto Mateus Passos, menino bonito e jovem. O Mateus do povo’. Nesse tom, Ricardo me falou da candidatura de Mateus e se despediu”, disse Rudney.

Perguntei sobre um comentário que Ricardão fez comigo, onde ele (Rudney) teria dito que se caso Jairo não entrasse como candidato que ele seria, Rudney me disse que esse comentário não procede e com isso ele tenta criar um desgaste entre Jairo e sua pessoa por saber que ele tem o repeito e a confiança de Jairo.

Rudney ainda falou que Ricardão precisa deixar de ser infantil e criador de fake news, atitudes que sempre marcaram sua vida na carreira polìtica.

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. professor marivan PAIXÃO disse:

    A política tem seus mistérios, mas em vça quem decide a política são as periferias da Cidade e a zona rural. O “centrão ” é tendencioso e ñ condiz com a verdade…..Valença deve ter alguns candidatos surpresas…Vamos pra frente.
    Ricardo ainda é um grande adversário para a primeira colocação.

  2. Red disse:

    Peso politico de Rudney é igual a 0.
    Calado é um grande poeta.

  3. Eleitor disse:

    Esse cidadão nem para vereador nunca ganhou,agora quer ser cordenador de campanha se liga rapaz.

  4. Valença Jovem disse:

    Manoel de Fausto com sua arrogância não ganha nem para vereador, além de ser a mesmice do governo atual que não fez nada por Valença e só olhou para o seu próprio umbigo.

  5. Coruja de olho em tudo disse:

    Ele FALOU muitas verdades sobre Jairo e RICARDÃO. Vamos com Jairo sim. Apoiado rudinei.

  6. Robô Vaporwave disse:

    Engraçado de se ver a ingenuidade de certos “atores políticos” neste cenário distópico que tentam vender. Nada do que foi dito, condiz com a realidade! É trágico e ao mesmo tempo cômico, observar como os grupos políticos vivem presos numa pequena bolha viciada. A realidade aqui, do lado de fora é simplesmente ampla. O cenário e as proporções são diferentes, os tempos são outros, as mídias já não gozam da credibilidade de antes, por isso não têm a mesma influência sobre o eleitor. A comunicação e o comportamento do povo evoluiu. As reações às investidas são completamente imprevisíveis! De uma coisa vocês podem ter certeza, Valença terá uma grande surpresa nessa eleição! Fiquem atentos! O show vai começar e o melhor está por vir. Podem aguardar, confiantes, dentro de suas bolhas! Hahahahaha… Nada como a vontade genuína do povo! Nada como a verdade nua!

  7. pelegrini disse:

    RobÔ, como os tempos podem ser outros? Dê exemplo disso.

  8. Lampião e Maria bonita disse:

    Sr. Robô, nas ruas o povo pede Jairo, e isso não é surpresa diante dos péssimos gestores que VALENÇA tem experimentado nesses vinte anos.?

  9. Cabo do Capeta disse:

    Rudney e um ser humano da pior espécie, como Jairo sabe escolher, imagine se for eleito, como será seu Secretariado, em 2012 Rudney desistiu de sair candidato para apoiar Jairo e em troca Jairo pagou uma dívida sua com um agiota, 7.000 na época, pagava ou era morto. Ricardo Moura sempre pagou dívidas suas na Praça, era menino de recado do gordo, agora Cosme no prato que comeu e depois vai cuspir no prato de Jairo também. Tendo um coordenador de campanha como este é pedir pra perder a eleição, parabéns Jairo, vc está jogando sua chance no lixo.

  10. Baralho disse:

    Jairo é um Ricardão piorado, como Prefeito, Jairo será um excelente jogador de carteado.

  11. Robô Vaporwave disse:

    Meus caros, um dos maiores erros é não separar o homem, a pessoa que conhecemos no dia a dia do gestor de um município. O poder e a possibilidades, o ambiente contaminado e altamente tóxico, o mecanismo viciado consome até mesmo o homem mais honesto. Considerando esses fatores, se olharmos para trás, lembraremos de homens honestos que se lambuzaram e muitos se encontram presos. Uma coisa não tem a ver com a outra, são totalmente diferentes. O Jairo pode até ser uma pessoa de bem, conhecido de muitos, simpático, porém, suas alianças políticas não são nada boas. Cada vez mais, pessoas viciadas no mecanismo têm se aproximado e sido incorporadas ao seu grupo, de tal forma que já o descaracterizou, o desfigurou completamente daquilo que o povo pensa ter sido traçado para atender seus anseios políticos. Os que ainda acreditam nele, se penduram nessa imagem projetada! Uma pena, seria uma opção. Mas que já foi consumido e contaminado pelo mecanismo. E, por isso tende naturalmente a ser como os outros. Concordo com o comentário do “Baralho” quando afirma que Jairo é um Ricardão piorado! Deixo uma pergunta para vocês: Ricardão foi um bom prefeito? Fez uma boa gestão? Você que mora na cidade de Valença, você que tem negócios na cidade, está feliz com os rumos e as consequências do município? Ricardão é ótimo apenas para os seus, mas e para o povo? E para os que dependem que a cidade dê certo? E para os que investem? Na minha opinião, o pior prefeito de todos os tempos! Será que a cidade não se cansa? Não aprende? Uma pena mesmo, desperdiçar mais 4 anos com fantasias e ilusões. Como candidato, Jairo já era! Ricardão, já era! Jucélia, já era! Martiniano, já era! Votar em candidatos do PT ou puxa-sacos de “Ruim Correria” é outro tiro no pé! Ou Valença aposta em algo novo, alguém com o perfil adequado, com experiência, com visão e competência para administrar o município ou vai continuar repetindo erros e castigando o povo. Está cheio de opções novas, muitas frutas podres, muitas marionetes com embalagem nova, com o discurso do “Novo”, “Juventude”, “É do Povo”, mas não passam de velha política com rótulo novo! Mas nem tudo está perdido, calma! Virão novidades por aí. Aguardem, apurem e verão! E, segue o jogo…

  12. Licitação fraudulenta. disse:

    MEU DEUS!!! AS VERDADES QUE ESSE RUDINEI FALOU A RESPEITO DO COMEDOR DE PASTEL SUSCITOU UMA IRA ENORME CONTRA O RAPAZ QUE EU CONHEÇO MUITO BEM, TRABALHADOR, E UM PAI DE FAMÍLIA RESPEITADO POR TODOS NO BAIRRO DO TENTO ONDE VENDIA ACARAJÉ. FORA PREGUIÇOSO, TRAIDOR NINGUÉM TE QUER MAIS COM PREFEITO . AGORA É JAIRO.

  13. Marretinha disse:

    Eu soube que Ricardo vai fazer muitas obras na cidade no ANO da eleição. O povo não é besta seu PREFEITO.

  14. Talco disse:

    Rudney como Coordenador politico é um grande cheirador de talco.

  15. Albert Schweitzer disse:

    Pq essa turma do PREFEITO bate tato nesse rudney, eu acho que ele tá incomodando alguém.

  16. Boquinha disse:

    Tá não, o problema dele é que ele era pau mandado do gordo, agora fica metendo o pau no Prefeito só porquê nao conseguiu uma poquinha na Prefeitura.

  17. Cardoso disse:

    Boquinha, quem é doido de querer participar de um GOVERNO que não pode defender nas ruas, vcs falam de forma como o rapaz é insignificante, então pq a preocupação ? Vcs são mentirosos. Jairo Baptista tem meu voto. Só defende esse governo que tem boquinha.??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *