UMA RIQUEZA PARA NÓS VALENCIANOS TER AMIGOS QUE SE PREOCUPAM COM A GENTE

E no dia do amigo tem outro grande amigo do povo de Valença que também faz aniversário, e por muita coincidência é outro político, dessa vez estamos falando do ex-secretário de transportes de Valença, o senhor Lau, isso mesmo, esposo da ex-prefeita Jucélia Nascimento.

Lau como toda a sua família é reconhecido pelos serviços na área de saúde. Muita gente sabe que tem pessoas que se dedicam a ajudar as pessoas sem retorno de nada, só e simplesmente por amor ao próximo, o caso de Lau, e de toda sua família.

Nós temos que agradecer a essas pessoas que se empenham em descobrir os trâmites de como ajudar a todos, podemos imaginar que não dá trabalho, mas quem se dedica a isso por acaso não está trabalhando por nós?

É bom sempre a gente agradecer a essas pessoas por isso por quê, todos nós, um dia podemos precisar. Vejam o caso do deputado federal Raimundo Costa, quando se acidentou, foi amparado preliminarmente por Lau e Jucélia, eles que deram o norte do procedimento.

Então vamos agradecer a esse amigo, que no dia do amigo ou não está sempre ao nosso lado.

Parabéns, Lau! Continue assim, precisamos de amigos assim. O blog do Pelegrini lhe deseja muitas felicidaes.

7 Respostas para UMA RIQUEZA PARA NÓS VALENCIANOS TER AMIGOS QUE SE PREOCUPAM COM A GENTE

  1. Eleitor julho 20, 2019 às 7:02 pm #

    Governador é uma piada,a saúde é horrível sr.pelegrine será que vc não ver isso.acorda pelegrine.

  2. Edson F. julho 20, 2019 às 9:11 pm #

    Respeitosamente pergunto: ele foi secretário na gestão da esposa?

    Guardadas as devidas proporções, porque o filho do presidente Bolsonaro ñ pode ser embaixador?

  3. Bafafá julho 21, 2019 às 12:13 pm #

    Cuide da sua vida, desocupado. Você tem inveja do Deputado Raimundo Costa. Você nunca se elegeu a nada, siga o seu destino, ele lhe deve quanto??? Esqueça Raimundo, vire e mexe você continua com o nome dele na boca. Você produziu o quê de bom?, desde quando chegou aqui nessa cidade. Você é forasteiro. Bafafá!!!

  4. pelegrini julho 21, 2019 às 1:30 pm #

    Edson, eu não tenho nada contra o filho de Bolsonaro ser indicado embaixador. Quem é contra são os intelectuais, vide o que diz o “intelectual” de vocês, Olavo de Carvalho.

  5. Edson F julho 22, 2019 às 11:46 am #

    Pele, “de vocês” não. Eu não sou bolsonarista, mas estou citando um exemplo.

    Se fosse o filho do Lula indicado a embaixador?

    Mas a questão aqui é: será que não tem outra pessoa sem vínculo familiar com o alcaide em Valença pra assumir um cargo de secretário seja em que gestão for?

    Fica esquisito alcaides nomear “conges” pra secretaria.

    E com todo o respeito ao leitor ‘Bafafa’ mas esse preconceito com ”forasteiros’ é absurdo. Queria ver se um dos donos da Cimento Poty instalasse uma indústria aí e gerasse uns 800 empregos diretos e indiretos se ia ser chamado de ‘forasteiro’! Pelo contrário , ia ter o saco puxado até arrastar no chão.

  6. pelegrini julho 22, 2019 às 12:55 pm #

    Edson, todo mundo tem um lado, e hoje, como o PT é o maior partido do Brasil e representa a esquerda, Bolsonaro é o presidente e representa a direita, então você tem que estar de um lado, como eu sei que você não suporta o PT, eu fico achando que você é do lado da direita, de Bolsonaro.

    Eu acho que essa coisa de dar emprego a quem a gente não confia é complicado, por isso eu acho que esses cargos tem que ser de dentro de casa mesmo. É esquisito nomear, mas na dúvida, é melhor pagar pelos erros dos parentes que pelo dos estranhos.

    Quanto ao xenófobo, deixa ele lá, escreve bobagem demais, mas quem é blogueiro tem que suportar tudo isso, senão não posso justificar meus cliques para meus anunciantes. Aqui eu debato com você e poucos, porque mostra a cara, respeita, sabe se dirigir, mas esses que se escondem atrás de nicks não merecem atenção, e ainda tenho que postar o comentário dele pra deixar o ego dele lá em cima, mas faço isso pra que ele retorne outras vezes, preciso dos cliques dele… rsrsrsrsrs

    Abraço, Edson!

  7. Edson F. julho 22, 2019 às 10:39 pm #

    Pelé, ñ tenho lado. Mas vc só colocou PT e Bolsonaro. Ñ esqueça da 3a força que é a Igreja Universal. Mas essa depois da tragédia do Crivella (ex ministro da pesca da Dilma aham…) que com 2 anos de mandato conseguiu ser aclamado como o PIOR prefeito do RJ de todos os tempos, essa igreja só elege vereadores e deputados no máximo. Crivella enterrou essa força política. Pena que foi escolhido o RJ pra laboratório político deles. O pior : tio dele Crivella, que é ninguém menos que o próprio bispo Edir Macedo ñ tomou nenhuma decisão de mandar ele renunciar. Eles estão queimados irreversívelmente ainda bem. Quanto ao nepotismo eu acho reprovável. Um mal. Agora porque o STF impediu o filho do Crivella de ser secretário municipal na Prefeitura do RJ? uns podem outros não. Dilma foi cassada, mas Lula e FHC cometeram crimes de pedaladas e nao foram cassados…quanto ao preconceito contra os de fora, tem gente de fora que ama mais a nossa Valença do que muitos que nasceram nessa terra tenha a certeza disso.

Deixe uma resposta