A MÍDIA E SUAS “IMPARCIALIDADES”, QUE SÓ ENGANA A BESTA

Hoje eu ouvia o Programa de Cara Com a Verdade da Rádio Rio Una e ouvi a frase do apresentador, Ciro Pimentel, quando ele disse: “eu sou parcial, eu tenho lado, e defendo o meu lado”, nada mais bonito que a sinceridade das pessoas. É melhor dizer isso e assumir que tem lado do que ser como a grande mídia, que se diz imparcial, mas na verdade, está estampado na cara que não tem imparcialidade nenhuma.

Por isso eu já sei o que devo ler na tela do meu computador ou smartphone, quando quero saber a opinião deles, vou nos sites que eles protegem, quando quero saber a nossa, vou nos que defendem meus interesses, e assim, vou lendo e aprendendo.

Agora, difícil é quando você quer dar um voto de credibilidade a uma mídia e ela vem com um argumento querendo te ludibriar e aí, como exemplo, tem essa enquete de um site famoso da Bahia que pergunta: Sérgio Moro enfrenta a 1ª crise política. Ele vai resistir ao bombardeio? Aí você vai votar e descobre que tem uma resposta que vai se sobressair, e as demais serão divididas para os leitores que pensam ao contrário da resposta que eles querem que vença.

Como diz Gabriel o Pensador: “leio a imprensa com um pé na frente e outro atrás”. Por mais que queíramos acreditar, fica impossível, pois eles, nem sabedoria para nos taperar, tem mais.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Amante de presidiário sempre em lamúria… Quem tem sanidade mental não trata política como torcida futebolística pois futebol não paga nossas contas… Não vejo diferença entre lulista e carlista…. é o tal de “rouba mas faz”… Ou seja, não possuem um mínimo de dignidade…

  2. Léo disse:

    Na realidade, o mundo está uma nojeira só. Uma sociedade cheia de “mimimi”, a corrupção assolando todos os setores ( politica, mídia, esporte, justiça, educação, saúde e atc), o ser humano sendo segregado, cada vez mais, por uma ideologia que degenera o sentido, a essência verdadeira de Ser Humano, fazendo dos seus grupos mais importante do que a sociedade como um todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *