GRAÇAS AOS VEREADORES ROBINHO, CLÓVIS, O DEPUTADO PAULO MAGALHÃES E O POVO, O PROBLEMA DAS BLITZS ESTÁ RESOLVIDO

O deputado Paulo Magalhães que passava pela região no momento da manifestação, recebeu o pedido de lideranças políticas da cidade e resolveu a situação num só telefonema ao governador

Olha, eu quero esclarecer aqui que, o problema que aconteceu ontem em Valença não foi por causa das blitzs que se realizam na cidade, o problema é por causa da remoção dos veículos apreendidos aqui e removidos para o pátio da cidade de Santo Antonio de Jesus, o que acarreta mais despesas para os donos de veículos que tem que se deslocar pra lá pra retirar seus carros, sem contar que, o guincho fica três vezes mais caro que os guinchos da cidade.

Depois da revolta popular e da intervenção dos vereadores Robinho do SAAE e Clovis Junior, começou a aparecer um bocado de super herói querendo dizer que foram eles que resolveram a situação, assim como a chegada do prefeito que deu um tique nervoso diante dos políciais, mas só fez isso depois das intervenções dos vereadores e do povo.

Esse problemas já vem se alastrando desde que Ricardo assumiu a prefeitura, e nunca se resolveu, foi preciso que o povo se manisfestasse para aparecerem as soluções. E para que não apareçam mais super-heróis pora aí, querendo mostrar serviço, dizendo que foi ele quem fez, o problema está resolvido, não precisa ninguém ir a Salvador ou marcar reunião com diretor do DETRAN porque o deputado Paulo Magalhães conseguiu contornar a situação, assim me informou o empresário Luís Dátoli.

5 Respostas para GRAÇAS AOS VEREADORES ROBINHO, CLÓVIS, O DEPUTADO PAULO MAGALHÃES E O POVO, O PROBLEMA DAS BLITZS ESTÁ RESOLVIDO

  1. Pipoqueiro julho 15, 2019 às 9:03 pm #

    Pronto, virou caso de politicagem 🙄🙄🙄🙄

    O que os valecianos não entendem é que esses veículos e motos estavam livres,leves e soltos na cidade, sob os olhos cúmplices do poder municipal que sabe que eles existem só não querem atuar…

    Acho bom, mandar os automóveis pra Saj, o ideal é mandar pra onde o vento faz a curva ou pro raio que o parta.

    Por que se ficar no pátio valeciano, nós todos sabemos que vereador BÊ e vereador Á, e o próprio Prefeito vai querer fazer politicagem, e liberar os veículos atrás de votos…

    O trânsito de Valença parece um inferno, com esses aruaçeiros. A gente luta pela própria vida ao atravessar uma rua na faixa de pedestres.

    Os próprios Valecianos gosta da bagunça que vivem…

  2. Edson F. julho 15, 2019 às 9:40 pm #

    O governo ñ cometeria um desatino de fazer uma operação ilegal. Ñ se sujeitaria propositalmente a pagar uma fortuna de indenização a um monte de motoristas. Vamos ver quantos motoristas vão ganhar indenização contra o governo estadual da BA por abuso de poder, danos morais e prejuízo financeiro/material. Ninguém é obrigado a fazer nada a não ser em razão da Lei. Bastava o motorista que se sentiu lesado ligar 190 e chamar a polícia ainda que para a polícia abusadora de poder. Ou corregedoria da Polícia Militar para os supostos abusadores. O governo estando certo e parando de fazer as operações atende a interesses politiqueiros e ñ ao combate da mancha criminal que deve ter na área. Triste atender a interesses menores. O governo deveria parar de fazer as blitzes por ordem do Ministério Público que entenderia ser ilegal a blitz ou de qualquer ordem judicial . Atender a apelos de politicos é triste. Abre precedente pra atender apelo pra usar a máquina pública pra prejudicar também um adversário político.

  3. Eliana julho 16, 2019 às 12:44 am #

    Pelegrini eu te venero. A sua colocação hj pela manhã na rádio RIO UNA FM foi perfeita. O prefeito só apareceu lá na confusão pq alguém da corja foi preso, senão iria se esconder cm sempre fez. Tá de parabéns vc EU TE VENERO

  4. carlos roberto julho 16, 2019 às 9:43 am #

    dois camburao da civil na porta do saae agora

  5. Eleitor ligado. julho 16, 2019 às 4:22 pm #

    Fora essa raça ruim de vereadores.

Deixe uma resposta