Santa Casa de Valença realiza reforma de Enfermarias com recurso de emenda parlamentar

A Santa Casa de Valença entrega para a população nesta  terça-feira (16) a Enfermaria Pediátrica e a Clínica Cirúrgica, que receberam novos pisos de manta vinílica. O investimento total foi de R$381.775, fruto de uma emenda parlamentar do deputado José Carlos Aleluia. As unidades ainda passaram por outras melhorias estruturais, como pintura dos espaços, com recursos provenientes de doações de empresários e parceiros da Santa Casa. Até o mês de agosto, a enfermaria clínica e maternidade também serão  reformadas, graças ao recurso carimbado da referida emenda parlamentar.

Para o provedor Marcelo Cabral, as melhorias são uma importante conquista em beneficio da assistência ofertada pela Santa Casa, que tem uma estrutura antiga e com várias necessidades estruturais. “Estamos cumprindo um contrato de investimento firmado com o deputado Aleluia, que nos destinou esse recurso com uma finalidade específica. Apesar dessa importante melhoria, nossa gestão está focada em redução de gastos. Precisamos do apoio de empresas e parlamentares que possam, com a gente, somar em mais benefícios em prol da saúde do Baixo Sul”, disse Marcelo.

A Santa Casa de Valença realiza por ano cerca de 350 mil procedimentos,  somando atendimentos no pronto Socorro, partos, cirurgias, internamentos e exames. Na enfermaria pediátrica, a Santa Casa atende crianças de 29 dias a 13 anos, de Valença e outros municípios do Baixo Sul.

3 Respostas para Santa Casa de Valença realiza reforma de Enfermarias com recurso de emenda parlamentar

  1. BOLSONARO PRESIDENTE julho 15, 2019 às 4:45 pm #

    Mas você não é contra emenda parlamentar blogueiro?

  2. pelegrini julho 15, 2019 às 6:32 pm #

    Bolsonaro, eu não sei se eu já falei sobre essa minha opinião aqui, é verdade, sou contra essas emendas, mas por isso eu não vou publicar uma notícia!?

  3. Fernando Sampaio julho 17, 2019 às 7:17 am #

    Sem emenda parlamentar deputados não sobrevivem..Essa coisa de emenda foi uma maneira q eles fizeram para que intermediem repasses para seus currais eleitoral .. Também sou contra ,se essa verba chegar ao município sem intermediação de deputados pode ter certeza que ela renderá muito mais..

Deixe uma resposta