MOTORISTAS DE VALENÇA FAZEM MANIFESTAÇÃO CONTRA BLITZS DO DETRAN QUE LEVAM OS VEÍCULOS PARA SAJ

Os vereadores Clóvis e Robinho, conversam com um agente do DETRAN, e a população grita ameaçando queimar pneus nas vias

O que era esperado, enfim aconteceu, motoristas se revoltaram com o DETRAN de Santo Antonio de Jesus pelas blitzs realizadfas na cidade. São quase que diariamente.

Hoje não foi um dia diferente, é um domingo e o Detran, que parece mais por perseguição, invade a cidade para levar nossos veículos para pátios de lá. Isso vem causando uma certa indignação na população pelo fato dessas transferências gerarem maior despesa para o motorista que, além de pagar uma taxa de guincho mais cara, ainda tem que se deslocar daqui para ir lá em Santo Antonio retirar seu veículo.

Vi esse vídeo (POSTADO ABAIXO) em redes socias e me parece que os vereadore Robinho e Clovís Junior estão tentando resolver essa situação, já que o DETRAN parece não ter dia nem hora para funcionar. Ainda bem que os vereadores estão alertas aos problemas, porque o prefeito ninguém viu, nem vê.

É preciso que Ricardo Moura tome as rédeas da cidade, que busque conscientizar o estado que isso é um ato ilegal, como você prende um veículo em Valença e tem que remover para outra cidade? Não está vendo que isso não tem lógico!? Aqui tem polícia, o trânsito é municipalizado, tem pátio, tem guincho, e precisa remover daqui?

Tomara que Ricardo Moura resolva logo essa situação porque o povo já está estressado de tanto bater nessa tecla.

A vergonha maior é para o governador Rui Costa que coloca o DETRAN para fazer esse ato ilegal contra os motoristas, e sequer se preocupa em consertar as estradas que ligam Valença a outros municípios. Vide o caso do trecho que liga Valença X Travessão, estamos vendo a hora de acontecer um acidente e o prejuízo ser maior que o serviço de reforma da estrada.




Você pode gostar...

24 Resultados

  1. Edson F. disse:

    Pô…não dá pra entender. O PT não é o partido mais querido do Brasil como vc afirmou? Aí vc quer um político do MDB (prefeito Ricardo Moura) do partido “golpista” do temer q derrubou a Dilma e sepultou o PT pra resolver um problema (?) causado pelo próprio PT.

    Pensei q tinha lido por aqui q Rui é o melhor governador da BA do todos os tempos…

  2. Pedro disse:

    Provavelmente vc n estava presente e recebeu um único vídeo sem o prefeito, mas para seu conhecimento o prefeito estava presente e defendeu a cidade com valentia, apesar de n apoiar esse governo municipal sacana mas pelegrine aprenda ser humilde e elogiar o que precisa é criticar sendo necessário. Todos sabem que sua defesa será sempre Jucélia….seja imparcial chega de jornalismo medíocre e partidário

  3. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Até que enfim uma reação da população contra a intromissão indébita de forasteiros que subestima a nossa inteligência e cidadania, surrupiando de forma ilegal os nossos direitos! Parabéns pra quem se levantou pra nós defender.

  4. A vergonha maior é para o governador Rui Costa que coloca o DETRAN para fazer esse ato ilegal contra os motoristas, e sequer se preocupa em consertar as estradas que ligam Valença a outros municípios. Vide o caso do trecho que liga Valença X Travessão, estamos vendo a hora de acontecer um acidente e o prejuízo ser maior que o serviço de reforma da estrada. Ainda bem que você confirma a incompetencia ,arbitrariedade do Governo Petista..Logo logo esse partido aqui na Bahia será engolido pelos descalabros ,só vai sobrar vc pra ler sua postagens..

  5. https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2018/09/03/ensino-medio-da-bahia-fica-em-ultimo-lugar-em-avaliacao-do-mec.ghtml …Não é do a segurança que perdeu o controle ,a falta de governo são em todas as áreas..

  6. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Blitz ridícula, arrogante, arbitrária e inconstitucional, pois somos uma Comarca com legisladores.
    Ao que parece, isso é INDÚSTRIA DA MULTA, com o fim de arrecadar grana pra enriquecer políticos e empobrecer a população.
    Foi Legítima a reação da população com o atual prefeito e apenas dois dos quinze vereadores que Valença elegeu.
    Será que virão mais dessas Blitz pra atormentar a população?
    Acredito serem desnecessárias, pois, o Transito aqui foi municipalizado há algum tempo atras e quem deve fazer a fiscalização dos veículos irregulares é o município e não blitz de fora.
    Esperamos soluções urgentes contra essa intromissão indébita.
    Graças a Deus por todos que colaboram com o município e o estado da Bahia, pagando o IPVA em dia, mas, viver o CAOS INSTALADO pela ação grotesca dessas BLITZ aqui, está mais pra Terrorismo.
    Vamos esperar uma solução pacífica.

  7. pelegrini disse:

    Fernando Sampaio, esse governo incomoda mesmo, o bom dele é que é um governo democrático, aceita críticas e elogios. Quanto à esquerda ser engolido tenho uma notícia para lhe dar, no mês de março o PT efetuou 2,5 milhões de novos filiados ao partido, sendo que, só quinhentos mil deles foram na Bahia. Partido duro, né?

  8. É por isso que o progresso da Bahia anda vento em polpa ,me deixe viu Sr. Blogueiro ,vc deve viver em outra Bahia, tenha certeza que não é a Bahia de pessoas racionais e conhecedora dos males que o PT vem causando ao Estado durante esses 14 anos …aponte uma obra de grande relevância feita com recursos próprios do estado ?? Esquece da situação do planserv ,dos pensionistas ,do 2% a mais no desconto da previdência estadual ? Será q vc mora nessa Bahia ou acredita em Batman e Robson …. Acredito que o burro de carroça consegue enxergar melhor que vocês contaminados ,alfabetizados com ranço da ruindade esquerdista..

  9. pelegrini disse:

    Fernando Sampaio, com todo respeito que tenho a você, mas deixa essa coisa de dizer que a esquerda vai acabar, o mundo sempre governado pela direita, o Brasil só experimentou 13 anos de esquerda, por sinal muito bem governado. Então a esquerda vai estar sempre lutando para tomar as redéas, nem que pra isso seja preciso Jesus Cristo voltar e conceder a nós esse comando.

  10. pelegrini disse:

    Fernando, a Bahi não está boa é pra a elite, mas pra o povo mais carente vai indo de vento em popa. Amém!

  11. Paulo da vila disse:

    Graças a interferência do nosso Prefeito Ricardo Moura, a turminha da grana fácil se picaram, parabéns Ricardo Moura.

  12. Carlito disse:

    Blogueiro vc é um grande FDP, Ricardão ganhou meu apoi, não comeu regue.

  13. Eu acho q vc quer tirar sarro das pessoas necessitadas ,que estão na fila para morrer ( na regulação).. Não posso acreditar que vc tá falando uma coisa dessa,se for acreditar vou considerar q tá falando uma grande asneira ,aí fico até impossibilitado de tá tentando fazer um comentário gastando as pontas do dedo nesse seu blog,tem algo q estranho q até outro dia vc não estava satisfeito com uma ação do Governador em relação a uma exoneração que fizera com alguém daí ,agora vc vem e diz que o governador faz um excelente governo ,não entendo seu entendimento..Será que seus comentários tendenciosos e de acordo ao jabar que recebe?? Tenha paciência meu caro .. seja nas equilibrado ,vc deixa os cegos e os mudos perceberem q sua régua é totalmente descompensada ..

  14. Fico grato a vc pelas postagens dos meus comentários..se ver que você é um cara democrático ,pena que tá sem Norte..sua bússola tá variando ..

  15. A elite que usa relógio de 20 mil dólares doado pela Odebrecht,que mora em cobertura no corredor da vitória ?? Explique melhor q elite é essa ,e esse rapaz veio do Rio pra cá de buzu ,hoje tá estabilizado ,como foi bom ser sindicalista..

  16. pelegrini disse:

    Fernando Sampaio, o seu problema é que você não consegue me convencer, aí fica achando que eu sou recebedor de jabá, sou isso ou aquilo, eu sou muito prudente, enquanto vocês destilam o ódio eu vou reforçando o meu partido e pedindo a Deus que dê muita força a eles.

  17. pelegrini disse:

    Fernando, eu não uso relógio caro, aliás nem se eu fosse rico usaria, é uma peça que não gosto, agora não tewnho nada contra quem usa, quem pode receber de presente e usar , que use. Eu me limito a ter um computador e escrever minhas “perólas” aqui. É uma pena que acho você um cara do bem, mas tem umas opções, que Deus nos livre.

  18. Edson F. disse:

    Pelegrini, desde 13 de maio de 1888, quando começou o trabalho assalariado no Brasil, que se passou a destinar uma pequena parte do lucro da elite para o pagamento do salário dos trabalhadores, quando esteve ruim para eles a elite? Quando esteve ruim para as elites aqui?? Com a Dilma mesmo os rentistas lavaram a égua . 16 anos foram nocivos à nação. Mas nada te convence mesmo como vc já me disse e acabou de falar o mesmo ao Fernando . Não adianta mandar aqui o link do discurso do psicopata do Che Guevara na ONU em que ele disse que matou um monte e que mantaria mais, ñ adiante lhe mandar o histórico do S21 do Pol Pot, dos UMAP do Fidel, dos roubos do Cerveró dos crimes do Zé Dirceu na ditadura e no governo PT que nada te mudará a opinião da pureza imaculada da esquerda no mundo e do PT. Agradeça a Deus de ter nos livrado do socialismo pois caso fôssemos ricos, teriam confiscado e socializado os nossos bens se fôssemos pobres estaríamos cortando cana numa comuna canavieira. Isso se tivéssemos a sorte de não sermos executados.

  19. pelegrini disse:

    Edson, os maiores sanguinários do mundo não saõ citados nos seus comentários, assim como os maiores larápios do Brasil não são citados também, os mais recentes por exemplo: Queiroz, Oficial com coca, assassinos de Mariele. Para com isso, hoje o Tóffoli suspendeu a investigação de um herói de vocês e continuam falando de Che, de Fidel, de Lula de Dilma. E o Brasil continua com a “velha política”, os esquemas continuam acontecendo com o regime capítalista, e vocês continuma se escondendo nos nomes de Lula, Dilma, PT, etc… Eu, heim!?

  20. Edson F disse:

    Pelos 16 últimos anos o PT governou o Brasil e tá ruim agora que este assumiu há 7 meses? Os maiores sanguinários do mundo são citados a toda hora nos meus comentários. Queiroz, o oficial com coca e os que mataram Mariele? Os que mataram Celso Daniel? Queiroz e o pai dele não são meus heróis. Não suporto eles, mas se quer falar de sanguinários, eu bato na tecla. Aqui o número de mortos oficiais na ditadura de 64 não chegam 500. Talvez não chegue a 1000 com os desaparecidos. Isso nem ditadura foi direito comparada a Cuba. Aqui 200 milhões Cuba 12 milhões de habitantes. Bota a metade nos anos 70 quando houveram as perseguições e mortes de ambos os regimes (Cuba persegue desde 1959): aqui 100 milhões (lembra da música da copa de 70? “90 milhões em ação, pra frente Brasil…” ) Cuba 7 milhões. Aqui 1000 mortes no máximo do máximo pra 100 milhões lá 20 mil mortes pra 7 milhões. Tou dando um exemplo de um lugarejo comparado as grandes potências socialistas. Um lugarejo se assassinou muito mais, 20x mais que aqui. Quem é Queiroz perto do Geddel? Quem é oficial da coca perto do Palocci? A velha política esteve com o PT no governo quando Lula se associou com Sarney, Collor, Roberto Jeferson, Renan, Temer, e até mesmo o Maluf que Lula pediu a benção:

    https://www.terra.com.br/noticias/infograficos/lula-maluf/

    O triste é ver jovens com a camisa do Che Guevara psicopata .

  21. pelegrini disse:

    Edson, esse negócio seu parece coisa de doutrina de igreja que quer fisgar o fiel. Deus me livre! Nunca vi arranjar tantos “argumentos”.

  22. Edson F. disse:

    Pelé, defender o PT?

    Como defender o bispo macedo?

    Pois é , há com todas as provas contra quem defenda esses. E pior: contribuem com o suado dinheiro pra ambos os líderes e seus partidos e templos.

  23. Por que é impossível convencer um petista?
    Como explicar que tantos simpatizantes do governo, de esquerda, usem o mesmo argumento dos antigos malufistas, de direita? O argumento, claro, é o de que a corrupção deve ser perdoada em nome de um bem maior, também conhecido por “rouba, mas faz”. Como explicar que os revolucionários de outrora são os reacionários de hoje, lutando para manter o status quo no poder e paralisar os movimentos legítimos das ruas? Ao mesmo tempo, como explicar que quem defende a voz das ruas hoje são os mesmos que a ignoravam antes? Fica óbvio que os argumentos estão a serviço das emoções, e não o contrário.

  24. pelegrini disse:

    com certeza,Fernando Sampaio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *