HOJE É O ANIVERSÁRIO DESSA GRANDE GUERREIRA, JUCÉLIA NASCIMENTO!

Hoje é aniversário de uma das pessoas mais queridas de Valença, uma pessoa que ajudou no desenvolvimento do nosso município, que não mede dificuldades para ajudar ao semelhante, que é uma boa mãe, boa filha e boa esposa. Estou falando da ex-prefeita, Jucélia Nascimento.

Lembrar de Jucélia, é lembrar de Lelo, de Lau de toda essa família que sempre fez um grandioso trabalho social. Jucélia está na vida de cada valenciano, é difícil uma pessoa lembrar de Jucélia sem deixar de lembrar de algo que ela, ou seu sogro ou esposo, já fez por alguém.

Muita gente diz: “Jucélia não fala com ninguém na rua, não cumprimenta as pessoas, só passa de vidro fechado no seu veículo”, eu até concordo quando essas pessoas falam isso, eu já observei a sua timidez, já vi seu carro de vidro fechado, mas quando uma pessoa precisou dela, notou que o enorme coração está sempre aberto para todos, é nessa hora que descobrimos o verdadeiro ser humano que ela é.

Muita gente tem uma história para contar sobre a boa atitude de Jucélia, ou da sua família. Há algum tempo eu vi um pai falar nos microfones da Rádio Valença FM que estava muito agradecido a Jucélia e seu esposo, Lau, por ter salvado a vida de sua filha, salvado na expressão da palavra, quem salva é Deus, mas pelo empenho e dedicação que o casal teve na busca por recursos de amparar a garota, até o omomento que ela ficou boa. Essa pessoa foi o radialista Franklin. Ele chegou a chorar quando falava da assitência que Jucélia e seu esposo deram a eles.

Eu também tenho uma mhistória para contar de Jucélia, lembro que precisei dela em Salvador e fui atendido com muito carinho. Meu neto Luizinho teve um princípio de bronquiolite e Jucélia, juntamente com sua amiga, Núbia, nos deram assistência até o momento que meu neto ficou bom, pra falar com precisão, elas ficaram com a gente até onze horas da noite, só sairam perto de nós quando o médico disse que Luizinho estava bom e não precisava ser internado e fomos pra casa.

São muitas histórias que sabemos e que o povo pode contar, lembrei dessas duas, mas são muitas dessa família que nasceu para servir ao povo de Valença.

Hoje Jucélia está em Salvador em mais uma de suas missões de fazer o bem, só que dessa vez, trata-se de sua mãe, dona Laura, que foi acometida de uma AVC muito forte no mês passado, o estado dela é muito delicado e nós por sermos agradecidos a Jucélia, vamos pedir a Deus que lhe dê força para cuidar de sua mãe e restabeleça sua saúde.

Parabéns Jucélia! O povo de Valença lhe é grato por tudo, sabemos que independe de política, pois seu sogro, Lelo, já saiu da política e continua ajudando esse povo, e você à frente da SESAB melhorou o serviço, para que não só as pessoas de Valença fossem bem atendidas, mas todo o povo baiano.

Uma resposta para HOJE É O ANIVERSÁRIO DESSA GRANDE GUERREIRA, JUCÉLIA NASCIMENTO!

  1. Pr. Josafá Souza Costa julho 12, 2019 às 6:16 pm #

    Parabéns pra você jovem. Que Deus realize todos os bons sonhos que até aqui você sonhou.
    Grande abraço

Deixe uma resposta