SERÁ QUE FOI O PACOTE DE R$ 40 MILHÕES QUE FEZ RAIMUNDO MUDAR DE IDÉIA?

Quem ouviou o deputado Raimundo Costa, há 3 meses, falar na Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência: “Falar de reforma da Previdência já mexe com todos os brasileiros, é um tema efetivamente que remete a todos nós uma grande reflexão, será que o capital é mais importante que o trabalho? Será que a economia é feita só do dinheiro? E onde estão os valores?”, imaginou que ele fosse votar contra a reforma da Previdência, a favor do povo, enganou-se. Ainda dá tempo de ir à sua página retirar o comentário para diminuir a decepção.

Raimundo Costa contrariando suas convicções de três meses atrás, votou a favor da Reforma da Previdência. Agora eu pergunto: Será que os R$ 40 milhões fizeram ele repensar o que teria dito no passado? Se rendeu aos seus questionamentos, que podemos dizer não serviram pra nada? Passou a pensar num próximo mandato, com essa bolada das emendas?

Raimundo Costa é mais um parlamentar, desses que colocam a vaidade acima de tudo. Pra ele deve estar sendo massa ser deputado federal, conhecer celebridades políticas, viajar de avião subindo e descendo quase todos os dias. Portanto, seus argumentos foram só pra enganar às dezenas de seguidores seus no Facebook, que o elogiaram quando ele tomou essa posição descrita acima.

Nada de novo, são todos iguais, olham sempre para o próprio umbigo. O trabalhador que se dane, e morra sem se aposentar, é isso que eles querem.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Antonio disse:

    Traidor do Povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *