ENQUANTO MARCELO NILO RECHASSAVA A REFORMA, OTTO E RUI SE ARTICULAVAM PARA TRAIR O POVO

Marcelo Nilo foi o grande guerreiro da Bahia, não se dobrou à reforma da Previdência

Estou acompanhando a movimentação da reforma da Previdência desde cedo, e uma coisa me chamou a atenção nas notícias, uma matéria do Metro1 diz que, “Otto articula com Maia, pauta da Bahia é atendida e baianos devem votar por reforma da Previdência”, o que mais me deixa indignado nisso tudo é ver o senador Otto Alencar ser o protagonista nesse papel que caberia ao governador Rui Costa. Se tivesse coragem.

Sabemos que uma parte dessa pauta foi pedido do governador Rui Costa, não adianta mandar o PT votar contra se deixou a base toda votar a favor dessa reforma.

Com tudo isso ainda podemos ter a certeza de que não estamos totalmente perdidos e abandonados, meu respeito aos deputados que vão votar contra essa reforma, em especial ao deputado Marcelo Nilo, que está sendo um incansável defensor do povo brasileiro. Vi seu discurso na plenária e posso garantir que esse é um grande guerreiro.

Diferente dos outros deputados, Marcelo Nilo mostrou que está do lado do povo, que conhece os nossos anseios e problemas. Obrigado deputado Marcelo Nilo, você só tem a ganhar com o povo baiano, não vamos esquecer do seu carinho com todos nós.

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. lima disse:

    Calma ainda vai chegar a hora do senado,otto,coronel calma!

  2. Doido disse:

    Você está dizendo que Marcelo Nilo está com o povo? Onde foi que vc aprendeu politica? Já leu a historia dele? Só pq votou com suas ideologias ele é um bom político? ? Realmente, patético.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *