NILO PEÇANHA: ATÉ OS ADVERSÁRIOS POLÍTICO FALAM BEM DE CARLOS AZEVEDO

Eu acompanho sempre o trabalho do prefeito Carlos Azevedo em Nilo Peçanha, e conhecendo como eu conheço aquele município, posso afirmar que, Nilo Peçanha nunca teve um prefeito tão preocupado com as questões sociais como tem desta vez.

Vi esse vídeo (logo abaixo) da inauguração de uma escola municipal na cidade e fiquei admirado com a estrutura que se montou para fazer essa obra. Como disse Carlos: aquele local era inapropriado para se construir qualquer obra, mas o desafio de se fazer as coisas para a população mexe com a inteligência dos engenheiros que não vê obstáculos quando a causa é justa.

Eu estava ontem (03) com um senhor por nome Arlindo Fagundes, um carioca, que já foi assessor do deputado Glauber Braga, pelo fato de ter se aposentado, resolveu fazer uma turnê pelo Nordeste, e aqui ele passou ontem para conhecer o picolé de capim santo (infelizmente não tinha), por indicação de alguém, Arlindo viu o vídeo da inauguração da escola e comentou: “rapaz, que bacana, uma bela área para uma escola, quem é esse prefeito? O município deve receber royalties e deve deter um bom repasse, não?”, perguntou Arlindo.

Quando eu mostrei a receita e a população do município ele disse, num sotaque bem ao estilo carioca: “caralhooooo! Como consegue fazer essas coisas!?”

É incrível, mas todo mundo se espanta quando vê uma obra dessa dimensão com tão poucos recursos. O prefeito Carlos Azevedo foi o prefeito que fez a diferença por todo o tempo em Nilo Peçanha, a população gosta dele, e ainda, os considerados adversários, dizem: “nada tenho contra o prefeito, reconheço suas ações e sabemos que ele não governa só pra quem votou nele, exemplo: as casas de apoio que recebe tanto os aliados como os adversários”, falou dona Ivone, moradora do Cinco.

“Ele fez essa escola com tanto carinho, que nós, mães, estamos nos reunindo para manter essa escola bela por toda a vida. É um grande presente para os nossos filhos”, falou emocionada, dona Nete, que mora próxima da escola e tem dois filhos que vão desfrutar desse poço de sabedoria.

É isso, Carlos Azevedo vai deixar um grande legado, é possível que o candidato que ele apresente nas próximas eleições como seu sucessor, se eleja com muita facilidade.




 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edson F disse:

    …” preocupado com as questões sociais”…

    Sem olhar no google vc sabe o que é a ‘Questão Social’ ?

    E o grupo de Galdino? Volta ao poder ou ficou na poeira do tempo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *