ASSASSINO FRIO MATA UMA JOVEM MÃE NA FRENTE DOS 4 FILHOS. PASMEM! POR LEVAR MERENDA ERRADA PARA FESTA EM ESCOLA

Hoje li uma matéria no UOL que me cortou o coração, uma jovem mulher foi morta por uma futilidade e arrogância de um assassino frio, segundo o site UOL: A dona de casa Vanderléia Inácio do Santos, 25, foi morta a tiros na frente dos filhos após uma discussão com um homem de 47 anos em uma festa junina em Sete Barras, no Vale do Ribeira, no último sábado (15). Ao UOL, a Polícia Civil confirmou que a dona de casa foi morta com três tiros depois de uma discussão. A briga começou porque ela teria levado à festa um bolo em vez de um salgado, como era o combinado.

O que será que essa dona de casa poderia ter dito a esse assassino que o teria deixado tão revoltado? Será que palavras ferem tanto ao ponto de uma pessoa matar outra na frente de quatro crianças ingênuas?

Eu posso tirar minhas conclusões dizendo que: esse assassino frio é um desses que apoia o porte de arma, desses que se aproveitaram da ordem dada (que não foi aprovada) para usar uma e matar alguém, pouco importa a quem matar, pode ser um bandido ou uma pobre mãe indefesa acompanhada de quatro crianças, ou até mesmo quem eles acharem melhor.

Infelizmente ainda iremos ver muitos desses absurdos, até o dia em que acharemos uma coisa normal isso em nossas vidas. Não tomem como supresa quando alguém sacar uma arma e atirar em quem bem quiser, homem, mulher, idoso ou criança. Pouco irá importar, pois prevalecerá a lei dos ogros.

4 Respostas para ASSASSINO FRIO MATA UMA JOVEM MÃE NA FRENTE DOS 4 FILHOS. PASMEM! POR LEVAR MERENDA ERRADA PARA FESTA EM ESCOLA

  1. Ricardo Hage junho 21, 2019 às 8:18 pm #

    Pelegrino parabéns pela matéria e sensibilidade.
    Sds,

    Ricardo Hage

  2. Fernando Sampaio junho 21, 2019 às 11:32 pm #

    Muito triste ver um episódio desses ,uma mãe de família foi cruelmente asassinada na frente de 4 crianças ,Deus tenha misericórdia..Agora Sr. Blogueiro não vem pra cá com demagogia barata imputar tal atitude a uma arma q esse elemento tinha em mãos , sua conclusões são inteiramente tendenciosa ao projeto do porte de arma. Esqueceu que esse assassino foi criado justamente no modelo perverso de 16 anos do PT..

  3. BOLSONARO PRESIDENTE junho 24, 2019 às 3:19 pm #

    Ele tem arma legalizada blogueiro Nostradamus? Passou no psicoteste e autorização da Polícia Federal? Já os protegidos do PT(bandidos ) vivem livres e soltos com armas contrabandeadas do Paraguai…. Esquerdismo é mau-caratismo ou doença mental?

  4. pelegrini junho 24, 2019 às 5:51 pm #

    Não precisa ter arma legalizada quando se tem um presidente que estimula o seu uso, já é uma grande liberação. O PT só tem bandidos e o seu partido só tem covardes, sub-produto da extrema-direita.

Deixe uma resposta