JEAN WEILLYS VAI PROCESSAR RATINHO POR ESPALHAR FAKE NEWS E DIFAMÁ-LO

Boca da desgraça, vive de explorar a miséria do povo pobre

Engraçado, quando eu vejo um bando de supostos “homens de bem” atacar Jean Willys, assim como fez o tal do apresentador Ratinho, divulgando fake news dizendo que o deputado vendeu o mandato para o esposo de Glenn, comprado por um empresário Russo.

Veja se esse tal de Ratinho, que faz programa da cultura inútil na televisão exibindo a privacidade de pessoas pobres, tem algum compromisso com o povo? Pois Jean Willys tem coragem de dizer que é gay, e esse tal Ratinho fica agredindo a quem tem essa coragem, pois todos imaginam que ele é um homossexual escondido no armário.

Assim como Ratinho tem um monte de gente fazendo isso, atacando o cara porque não tem coragem de assumir a homossexulidade.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Edson F. disse:

    Impressionante a hipocrisia do ex deputado citado aqui. Ele apareceu na capa da Rolling Stone vestido de Che Guevara. Che mandava matar homossexuais!

    PSOL
    Outra hipocrisia absurda! Partido do Socialismo com Liberdade. Porra!! Não existe socialismo com liberdade!! Socialismo requer necessariamente uma ditadura. O ex deputado seria executado no regime que ele defende. O Che Guevara que ele idolatra executou com Fidel mais de 20 mil cubanos!! O cara é gay, apoia ditadura socialista e idolatra assassino de gays.

  2. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Que “argumentação” ridícula é essa blogueiro???? Quer dizer que se a pessoa é gay e esquerdista vira automaticamente santa???? Pode cuspir nos outros ou coisa pior… Você até defende tentativa de assassinato ( do esfaqueador Adélio)… Que nível…

  3. pelegrini disse:

    Onde é que tem isso, Edson? Que Fidel e Che matavam gays?

  4. pelegrini disse:

    Você parece ser o próprio Bolsonaro, só fala merda.

  5. Edson F. disse:

    Pelegrini, o dia que vc tomar conhecimento do que realmente foi essa regime genocida chamado ‘socialismo’ vc para de ser esquerdista. Eu falei MAIS DE 20 CUBANOS EXECUTADOS! Fidel e Che ñ só mandavam matar gays como também opositores por simplesmente discordar do regime deles, companheiros que lutaram com eles pra derrubar o Fulgêncio Batista e depois discordaram do conunismo implantado um tempo depois da tomada do poder numa tremenda ingratidão foram exilados. (Procure saber sobre Camilo Cinfuegos). Todo regime socialista tinha CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO para onde eram mandados os opositores do regime se dessem a sorte de não serem executadas. Na Moçambique do Samora Machel se chamavam ‘campos de reeducação ‘ , na antiga União soviética se chamavam Gullag , em Cuba eram os ‘UMAP’. Cada país socialista tinha o seu campo. Na China até hj tem os ‘Campos de reeducação pelo trabalho’. Em Cuba e em Moçambique até as Testemunhas de Jeová eram mandadas pra esses campos. O socialismo não tolera a diversidade. Gays eram mandados pra esses campps quando davam a sorte de não serem executados. Prostitutas, opositores, artistas também não escapavam do moralismo e sadismo de Fidel e Che. Pra encurtar, dê um Google e peocure saber o que era um ‘UMAP’ cubano. Che Guevara foi um dos maiores crápulas e psicopata da humanidade. Quase causou a 3a guerra mundial com o episódio da Bahia dos Porcos. Fidel e Raul castro carregam mais de 20 mil.mortes nas costas. E de muita gente inocente. Indefesos camponeses muitas vezes. Amigo Pelegrini, deixe um.pouco a paixão pela política e estude um pouco da verdadeira História e tire suas conclusões. Abraço.

  6. pelegrini disse:

    Ô Edson, eu não sou socilaista, sou capitalista, infelizmente. Não sou sem cultura, educação, eu leio muito sobre tudo, só tem um detalhe, não tenho vocação para ser direitista, ainda mais quando vejo quem são os personagens que se guiam, posso até estar equivocado quanto à esquerda, mas nunca ficarei equivocado com essa extrema-direita, porque aí eu sei de quem se trata.

    Você que é um homem católico, tem ouvido e lido sobre o que o Papa francisco tem dito nos últimos tempos? Será que ele tem idéias socialistas por ser parente do capeta?

  7. Edson F disse:

    Vc é capitalista e apóia a esquerda? Tem algo errado aí. Eu considero que só há 3 forças políticas no Brasil : a esquerda , direita e igreja universal. Todas horrorosas. O papa francisco é comunista. Existe o braço vermelho dentro da igreja católica. É um erro e deve ser combatido, pois o socialismo vai contra todo o princípio cristão. Eu não sou católico, apenas tenho simpatia pela igreja, não por seus líderes. E pq vc disse que é”capitalista infelizmente”? Pode assumir o socialismo sem problemas. Mas só não ignore os crimes de Stalin, Pol Pot, Che, Fidel, Prestes e outros.

  8. Edson F disse:

    Pelegrini, essa de ‘crimes de Deus’ nem tem como comentar. Vais levar um puxão de orelhas daquele pastor que sempre comenta por aqui.

    E não, vc não é capitalista por esse ser o regime do nosso país, se vc lê como disse que gosta de fazê-lo, vc é capitalista por ser sensato e odiar o genocídio, a tirania, a ditadura e ser um empreendedor como vc é. Agradeça muito a Esse Deus que vc criticou por nossa bandeira nunca ter sido vermelha. Agradeça pela sua liberdade, coisa que vc não tem num regime socialista.

  9. pelegrini disse:

    Rapaz, eu quero saber onde é que tem esse regime, pra que eu possa tirar minhas conclusões.

  10. Edson F disse:

    Onde tem?

    Cuba, Venezuela, Nicarágua, Vietnã do Norte , China e Coréia do Norte. E tem mais em alguns países pequenos mas não lembro agora.

    Cuba : desde 1959 vive sob a ditadura dos assassinos irmãos Castro. 20 mil execuções de cubanos (incluindo gays e as testemunhas de Jeová). Paro por aí.

    Venezuela : o povo caiu na mendicância e mata o gato e o cachorro de estimação para comer e não morrer de fome. Paro por aí.

    Coréia do Norte: o povo é escravo e não tem comida. Pra vc ter uma ideia, lá não existem garis (lixeiros), o próprio povo limpa as ruas, escolas , etc. É o país mais fechado do mundo. Caso vc consiga ir visitar lá, não poderá sair do hotel sozinho ficando confinado no mesmo só saindo com guias em horários específicos, não poderá falar com populares na rua correndo o risco dos populares serem presos e passar por torturas pra contar o que falavam com vc, não poderá dobrar o jornal caso a foto do Kim Jong Un esteja na capa, nunca se pode dobrar a foto do Grande Líder e talvez vá voar na pior cia aérea do mundo a Air Koryo. Paro por aqui.

    Sim, esses regimes ainda existem no mundo e tem gente que quer implantar isso aqui no Brasil. Vergonhoso a a Gl Hofman na posse do Maduro.

    Se quis saber onde tem, aí está. Compre uma passagem e vá conferir. Espero que caso vá a Cuba, não precise de atendimento médico lá, pois enganam o mundo até hj com a ‘medicina cubana’ sendo que já te mostrei aqui que as faculdades de lá não estão nem entre as 500 melhores do mundo. É o mesmo que acreditar na propaganda do ‘Milagre econômico’ do Médici aqui (da sua época) . Se lembre que propagandas de regimes ditatoriais sempre são mentirosas. Fico feliz se já fiz vc ao menos ficar curioso com o assunto.

  11. pelegrini disse:

    Que coisa, hein!? Rsrsrsrs. Minha avó dizia que comunista come criancinhas, ela nunca viu, mas disse que tinha um prefeito em Mascote que um dia viu um comunista, disse que os caras são feios, viu!? rsrsrsrsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *