PDT FAZ CONVENÇÃO PARA ELEGER DIRETÓRIO

O Partido Democrático Trabalhista (PDT), elegeu o seu diretório definitivo  em sua Convenção no dia 1° de junho, realizado no auditório da Auto Escola Valença.

O Diretório terá vigência com início em 17/06/2019 e final em 21/06/2021. Com sede na Praça Conselheiro Baltazar, 48, neste município de Valença, a diretoria será composta por:

Presidente: Eduardo Monteiro

Vice-presidente: Leandro Alves Fonseca

Segundo Vice-presidente: Rafaela Farias de Santana

Secretária-geral: Thayla Cristine amaral Oliveira

Tesoureiro: Osvaldo Bergens da silva Junior

Vogal: Antonia da Silva Souza, Marcos Roberto Queiroz

Conselho Fiscal: Hélio Pinto Pinheiro, Karlan Andrade Oliveira,Ubiratã souza Couto, Carlos Jailson de lima, Nadila Silveira dos Santos, Jamilza Rita do Nascimento

Titular da Comissão de Ética: Rita de Cássia Farias, Jorge Egnaldo A. Nascimento, Aemerson dos Santos Ramos

Suplente: Reinaldo de Queiroz Teixeira.

 

7 Respostas para PDT FAZ CONVENÇÃO PARA ELEGER DIRETÓRIO

  1. Edson F. junho 21, 2019 às 10:01 pm #

    Brizola era o maior hipócrita!

    Sabe o que é essa mão segurando uma rosa na bandeira do PDT?

    É o símbolo da ‘Internacional Socialista ‘. Um dos símbolos do regime que matou mais 100 milhões de pessoas no mundo! Símbolo da ditadura infame .

    Brizola era um hipócrita abjeto. Era getulista doente e Getúlio era o maior perseguidor de comunistas aqui do Brasil. É estranho demais esses caras que idolatram algozes. É o caso do Jean wilis idolatrando Che Guevara.

    *** o socialismo é o caminho obrigatório para se chegar a implantação do comunismo.

    Karl Marx arde no mármore do inferno. Nada de braçadaa no tacho de larva quente do demo!

  2. pelegrini junho 24, 2019 às 5:47 pm #

    Pelo amor de Deus! É tanto ódio que dá pra ver a fumaça subindo. Vocês aprenderam isso onde?

  3. Edson F. junho 24, 2019 às 11:30 pm #

    Pelegrini, não é ódio. É História. Brizola amava o perseguidor, o algoz(Vargas) do regime que ele queria implantar se tivesse sido presidente e que tentou implantar com a guerilha do Caparao em 1967. São caras doentes, desequilíbrados. Todo socialista é desarmamentista. Brizola proibia a PM de subir os morros. A bandidagem chegou nesse nível no RJ muito por ele ser defensor da bandidagem e contribuir e muito para ela se armar e dominar territórios. Ainda bem que o PDT hj é uma sigla apenas. Acabou com o passamento do Brizola. Tb o PT é só uma sigla e todos os partidos de esquerda. Estão destruidos! Nem vc apóia o gov Rui que é do Pt. Pra ver como está a esquerda na lama. E ñ se reergue mais. Talvez pior q a esquerda só a igreja universal com o pífio PRB cujo prefeito do RJ o Crivella sobrinho do Edir Macedo conseguiu em 2 anos de mandato ser aclamado como o PIOR prefeito do RJ de todos os tempos! É duro numa eleição como foi a última no RJ p prefeito o poder ser disputado por comunistas e a igreja universal. É como escolher qual lado da bunda vai tomar injeção!

  4. pelegrini junho 25, 2019 às 12:47 pm #

    Eu fico sem te entender, você diz que a culpa do Rio ser o que é, foi culpa de Brizola, mas vocês elegeram um prefeito que apoia seu presidente, seu governador, e depois você mesmo diz que o cara está sendo o pior prefeito do Rio. Como!? Esse não é o prefeito que vai consertar o Rio de janeiro com a fé da prosperidade?

    Eu não gosto de Rui Costa, na última eleição votei nele por falta de um nome que fosse melhor que o dele, mas continuo a apoiar o governador da Bahia, porque até então está sendo o mmelhor governador de todos os tempos. Quem mora na Bahia pode dizer. Ele apoia a PM nas suas ações, remunera bem os PMs e aqui ninguém reclama de salário ou faz greves. Rui é diferente do governador que vocês elegeram no Rio, esse sim é um psicopata, que sobe em helicópteros com atiradores de elite para atirar contra alvos fechados, como foi o caso da tenda dos evangélicos. Eles merecerem.

  5. Edson F junho 25, 2019 às 3:19 pm #

    Brizola deu grande apoio para a bandidagem como eu disse. Ele impedia a PM de subir os morros pra não abusarem dos trabalhadores que lá residiam. Logicamente ele não tem culpa sozinho, mas contribuiu e muito para o atual estado de desordem. Olha, o número de votos nulos e brancos e abstenções foi muito maior que a soma que elegeu esse prefeito. O povo do RJ em sua imensa maioria não o quis. Foi uma eleição atípica. Porém, mostrou a fragilidade da igreja universal na administração pública. Um caos. Veja:

    http://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/eleicoes/2016/apuracao/rio-de-janeiro.html

    Será qui Rui é tudo isso? Imagina se vc o apoiasse… e na verdade, ele ao fazer isso, não faz mais que a sua obrigação. Se ele fizer mais do que isso, aí sim é digno de voto (por ex, fizer a ponte de Itaparica x Salvador). Hoje em dia o cara só por fazer a obrigação dele é considerado bom.

    Quanto ao governador eleito aqui, ele foi eleito na onda bolsonarista. Fazer o que? Muitos como ele iguais pelo Brasil .

  6. Ronaldo do tento junho 26, 2019 às 12:49 am #

    #EleNaoDudaNunca

  7. Eleitor junho 26, 2019 às 6:09 am #

    Esse governador na aria da saúde é o pior nesses 8 anos isso é fato.

Deixe uma resposta