FESTA DE SÃO PEDRO SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO PELAS RÁDIOS VALENÇA FM E CLUBE

Dia 27 de junho começa as festividades de São Pedro no Bairro do Tento, coordenada pelo senhor Jeová Porto de Avelar, a tradição dessa festa é secular, e é uma das atrações religiosas mais fortes da cidade. São Pedro é o Padroeiro do pescador.

Esse ano as novenas serão transmitidas ao vivo pela Rádio Clube de Valença, e no dia da festa, 07/07, a Rádio Valença FM fará a transmissão, também ao vivo de todo o cortejo. Essas transmissões são um patrocínio do radialista e empresário Marcos Medrado, que todo ano ajuda a realizar essa festa tão querida do pescador.

A Comunidade do Tento tem muito orgulho dessa festa religiosa, “Fico esperando chegar o dia do nosso protetor, São Pedro, para agradecer por nossa proteção, durante toda a vida”, disse Belmiro, um antigo pescador.

Segue abaixo a programação da festa:

 

6 Respostas para FESTA DE SÃO PEDRO SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO PELAS RÁDIOS VALENÇA FM E CLUBE

  1. Edson F junho 12, 2019 às 1:55 pm #

    Pega na internet tb? Manda o link pra gente. Adoro essas festas da fé.

  2. pelegrini junho 13, 2019 às 1:40 pm #

    Vamos transmitir o cortejo quando passar aqui pela porta da sorveteria, via Facebook https://www.facebook.com/washington.pelegrini

  3. Edson F junho 14, 2019 às 4:47 pm #

    Valeu. Mas saudades quando era transmitida via internet a Festa do Amparo (2009 e outros). Gente de vários lugares do mundo mandando alô, lembro bem disso. As comunicações aí regrediram. Pelegrini, vc acha que em tempos de comunicação instantânea de redes sociais e acesso a qualquer música a qualquer hora via youtube o rádio ‘morreu’ ?

  4. pelegrini junho 15, 2019 às 5:42 pm #

    Edson, eu acho que o rádio ainda é o maior meio de comunicação do mundo, principalmente para quem anda no volante. O rádio não vai morrer nunca, com um detalhe: muitas emissoras irão sucumbir por falta de programação, ninguém acessa mais o rádio para ouvir música, quem gosta de música faz sua própria rádio porque é mais fácil e fica do seu jeito, entendeu?

  5. Edson F. junho 16, 2019 às 3:33 pm #

    Entendi. Mas o AM praticamente ja foi. Uma pena. Dentro de uns anos o q vou ouvir no Motorádio do meu fusca que só tem.AM? O FM tá num processo de virar AM devido a só notícias e programas de debates e entrevista interessarem. ” Aemização” das FMs. Só assim.

  6. pelegrini junho 16, 2019 às 6:41 pm #

    Edson, no futuro tudo será via internet.

Deixe uma resposta