SP AMBIENTAL TAMBÉM PRESERVA O MEIO AMBIENTE

Diariamente funcionários da SP Ambiental estão limpando os matos do meio-fio, que nascem muito rápido

É comum andar pelas ruas de Valença e ver os funcionários da SP Ambiental sempre limpando os meio-fios da cidade, onde costumam nascer ervas daninhas. Muita gente diz: “porque não acaba de uma vez por todas com isso, usando glifosato?”.

É verdade, esse agrotóxico que ficou famoso por eliminar ervas daninhas na agricultura, também é acusado por ser cancerígeno. A SP Ambiental por ser uma empresa de recolhimento de lixo não podemos achar que por isso eles têm que sair por aí usando herbicida em todo o meio-fio.

A maior preocupação da SP, é com o meio-ambiente, por isso eles não podem atentar contra a natureza, muitas vezes fica impossível controlar as ervas daninhas por causa do seu rápido crescimento. É comum ver pessoas criticando a empresa por causa desses matos.

2 Respostas para SP AMBIENTAL TAMBÉM PRESERVA O MEIO AMBIENTE

  1. Eleitor junho 12, 2019 às 3:14 pm #

    Aqui no guaibim principalmente no lot.Argentina tá todo cheio de matos nas ruas, deram uma tapiação e não fizeram as ruas direito, prefeito acorda para a vida e mande fazer direito essa capirna certo isso é o minimo que vc pode fazer vc deveria já ter calsado essas ruas.acorda rapaz.

  2. Paulo da vila junho 14, 2019 às 6:43 am #

    Parabéns Ricardo Moura em deixar a cidade mais limpa e bonita.

Deixe uma resposta