EM AGENDA MOVIMENTADA, JAIRO SEGUE NA BUSCA POR APOIOS

O Pré-candidato Jairo entre os líderes da Igreja Lírio dos Vales, comemorando 34 anos de existencia em Valença

No Sábado (01), o pré-candiato a prefeito de Valença, Jairo Baptista, a convite da vereadora Lorena Mercês, participou da Convenção do “Republicanos”, antigo PBR, em Santo Antônio de Jesus, demonstrando assim o caráter democrático na política atual.

Já no domingo (02), participou do 34º aniversário da Igreja Lírio dos Vales em Valença, a convite do pastor Josafá Costa, onde foi recebido como sempre, com muito carinho pelos pastores e toda a congregação.

Jairo tem se destacado por suas visitas na cidade e toda zona rural, onde é sempre bem recebido pela população. “Nas minhas andanças visito antigos amigos e conheço novos, mostrando as possibilidades de termos uma Valença melhor, mais humana e direcionada para o progresso”, disse Jairo.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ciro Fernandes disse:

    Legal

  2. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Ficamos felizes em receber a todos que visitam nossas Igrejas em Vça. São sempre bem vindos a ouvir a voz da verdade do evangelho de Cristo.
    Somos comprometidos com a transformação do mundo e buscamos fazer jus a esta proposta onde Deus nos colocou.
    Bom seria que todos na busca por realizar boas administrações à frente do povo, aprendessem a sonhar os sonhos de Deus, tal qual ocorreu com José do Egito, assim chamado pela comunidade cristã, quando recebeu a missão divina de governar aquele povo.
    Assim sendo, venceremos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *