EM RODA DE BUTECO BENEDITO PASSOS FALA MAL DE FERNANDO BRITO E ISTO PODE LHE CUSTAR A EXONERAÇÃO DO CARGO

Benedito Passos que era um dos nomes do prefeito, jogou pelo ralo a oportunidade, mostrada num áudio gravado por seu algoz

Acabou a preferência de dona Adriana, a esposa de Fernando Brito, diziam que Fernando iria apoiar Abdon Ché, e dona Adriana tinha preferência por Benedito Passos, mas parece que desta vez a primeira dama não tem mais esse interesse por Benedito, pois o mesmo andou falando mal do seu marido em roda de buteco.

O meu informante contou que chegou a Fernando Brito, na semana passada, um áudio onde o Secretário Benedito Passos critica-o, dizendo que o prefeito é um descuidado do serviço público e que se, os secretários não quisessem trabalhar que nada fariam. Segundo Passos: ‘ele (Fernando), não cobra nada de ninguém, deixa a coisa andar a vontade’.

Nesse mesmo aúdio Benedito diz que as coisas só funcionam por causa dele, e que se fosse por Fernando, que nada se realizaria,

O ponto alto da conversa no áudio, é quando o interlocutor pergunta a Benedito, “caso você seja eleito, você continuaria com os secretários de Fernando?”, Benedito disse que parte dos secretários não o apoiam para prefeito, casos como: Italuana, Vitor, Luana, Joélia não ficarão.

Benedito disse que Italuana não poderia saber disso, para que ela não o queimasse durante as eleições, mas que ela seria uma carta fora do baralho.

O áudio tem muito mais coisas do que se possa imaginar, Benedito e o interlocutor também falam mal de Hildécio e da esposa, ele chegou a garantir que está na frente de Hildécio na preferência dos eleitores, e que ganharia com facilidade do ex-deputado, dizendo que o projeto do deputado é político e o dele é de construir.

Tem ainda um um outro personagem nesse áudio que também fala um monte de bobagens.

O que se espera nas próximas horas é que Benedito Passos seja exonerado do cargo de secretário, e que dona Adriana anule sua preferência por ele. Com certeza, agora se Benedito quiser se candidatar a prefeito, terá que seguir carreira solo.

3 Respostas para EM RODA DE BUTECO BENEDITO PASSOS FALA MAL DE FERNANDO BRITO E ISTO PODE LHE CUSTAR A EXONERAÇÃO DO CARGO

  1. Ciro Fernandes junho 5, 2019 às 6:31 am #

    Censura já!

  2. Leitor junho 5, 2019 às 10:41 am #

    Caro Pelegrine,

    Seu Blog esta parecendo programas da tarde sobre fofoca!!!

    Acho que esta faltando pauta, ou a velha prática política, que vc tanto diz abominar, está $$uperando o caráter informativo a que o blog se destina….Ou então, o objetivo do mesmo mudou e não sabemos.

    Cuidado, parte das pessoas que o acompanham podem deixar de fazer. Você vem perdendo a mão….

    Leitor

  3. pelegrini junho 7, 2019 às 10:10 am #

    Leitor, o que tem demais na publicação, ou o que tem de menos?

Deixe uma resposta