JUCÉLIA, QUE VAI BEM NAS PESQUISAS, DISSE QUE AGORA QUER ESTAR MAIS PERTO DOS AMORES, FILHOS E CIDADE

Jucélia com o filho Pedrinho que também tem um irmãozinho de três anos, o Gustavo. São muito jovens

A ex-prefeita Jucélia Nascimento, que está se despedindo da sua missão no governo do estado, quando foi convidada por Rui Costa para ajudar o governo num projeto da SESAB, aparece em segundo lugar nas pesquisas realizadas por grupos políticos e até mesmo pelo governo do estado.

Jucélia que hoje participa do grupo político formado por Ademir, Joailton, Romilsson e Adailton, falou que foi convidada para participar do grupo e disse que vai estar lá para contribuir. Questionamos se caso ela não seja a escolhida dentro dos critérios do grupo o que ela faria? “Não tenho paixão pelo poder, da mesma forma que eu espero que eles colaborem comigo, eu também vou colaborar com eles caso não seja a escolhida. Meu nome não está sendo testado pela primeira vez, se ele está entre os que estão na ponta é porque há um reconhecimento do povo, por isso eu estou aqui, pra se Deus permitir, eu possa colaborar mais uma vez com esse povo, que já me deu um voto de confiança”, respondeu Jucélia.

A primeira mulher eleita prefeita no município de Valença gosta de luta, não foi a toa que o governador a convidou para participar desse projeto, Jucélia está se desligando dele por causa dos filhos que ainda são muito pequenos e precisam dela mais próxima, sua atividade necessitava de viajar muito e residir em Salvador. “Amo essa terra, Pelé, e meus filhos, são os motivos pelo qual eu tenho que estar aqui, perto de todos”, declarou Jucélia.

5 Respostas para JUCÉLIA, QUE VAI BEM NAS PESQUISAS, DISSE QUE AGORA QUER ESTAR MAIS PERTO DOS AMORES, FILHOS E CIDADE

  1. Alexandrina Negrueiros junho 2, 2019 às 6:54 pm #

    Jucelia precisa voltar. Ela não fez uma gestão nota 10 talvez por conta de algumas pessoas que amarraram a administração mas, daria 8,5 e se ela vier como candidata eu vou pra Valença até pra fazer campanha. Amo de mais seu Joailton e eles poderia repetir essa chapa outra vez.
    Xanda Negueiros.

  2. Viviane Pessoa junho 4, 2019 às 6:14 am #

    Aaii meu dentinho.

  3. ele agora junho 4, 2019 às 3:20 pm #

    joaiton………..sua vez!!!!!!!!!!

  4. Adesista junho 5, 2019 às 6:37 am #

    A digníssima senhora é do PT ou só aderiu ao atual governo estadual?

  5. Roberto junho 5, 2019 às 6:53 am #

    É quem tá em primeiro na pesquisa pra prefeito?

Deixe uma resposta