RECEBEMOS ADEMIR E LUIS INÁCIO PARA UM CAFÉ EM NOSSA SORVETERIA

Luis Inácio ex-controlador da gestão de Jucélia e Ademir Costa, pré-candidato a prefeito de Valença, no café da tarde da Sorveteria pELEGRINI

Na terça-feira recebi pra um café com as nossas deliciosas pamonhas o pré-candidato a prefeito de Valença, Ademir Costa, acompanhado do ex-controlador da prefeitura, Luis Inácio, na gestão Jucélia Nascimento.

Ademir que saiu do PDT, promete apresentar em breve sua nova agremiação, dizem que é um partido tradicional. Posso garantir que Ademir não engrossará as forças a favor da extrema-direita no Brasil, pois seu partido apesar de ser um dos alvos de ataques dessa direita, continua sendo um dos mais respeitados entre os intelectuais do Brasil.

Luis Inácio auxilia Ademir, com a experiência vivida na adminsitração de Jucélia, ele representa uma espécie de braço direito de Ademir.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    PAMONHA é quem baixa as calças e se apaixona por partido político… Já leu a biografia do Zé Dirceu? Psicopata é pouco!

  2. Luiz Inácio Filho disse:

    Pelé, o café e a pamonha estavam excelentes!

    Falar da conjuntura política com pessoas inteligentes, sempre respeitando a opinião e individualidade de cada um é prazeroso!

    Ademir é meu amigo e sempre falo para ele do desafio que é governar Valença!

    Como funcionário público de carreira, tenho a obrigação de servir à população, independente de quem seja o gestor!

    Tenho boa relação com todos os “prefeituráveis” e desejo boa sorte não só a Ademir, mas, a todos que colocam seu nome para enfrentar esse desafio!

    O poder emana do povo e sua escolha é soberana!

    Desejo que essa escolha do povo seja traduzida nas propostas daquele que reunir melhores condições de governabilidade e, que tenha um projeto de verdade para Valença!

  3. Rogerinho disse:

    O café foi com milk?

  4. Boca de Siri disse:

    Joga Ademir, joga de camisa 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *