ABRE O OLHO RICARDÃO: PROCURADOR DE VALENÇA TAMBÉM ASSESSORA MAIS QUATRO MUNICÍPIOS

O nosso procurador, Walter Ferrão Júnior, em uma selfie com a Secretária de Meio Ambiente de Ituberá, senhora Daniela Magalhães, pra provar que presta serviços por lá, a mesa parece composta de muito trabalho

Eu posso dizer que Ricardo Moura é um cara que eu gosto, gosto tanto que abri essa coluna denominada: ABRE O OLHO RICARDÃO, pois é aqui que eu fico sabendo das coisas e tento repassar pra ele, pra que ele tome conhecimento e abra o olho antes que alguém lhe pegue.

Dessa vez eu descobri que o Procurador Geral da Prefeitura de Valença, não dá a carga horária necessária, ou seja: as 40 horas que ele deveria se dedicar ao município, mas dizem que o Procurador tem motivos batantes para não cumprir essa carga horária, para ser mais direto, são 4 motivos, o nosso Procurador, além de de trabalhar em Valença, ele tem contratos com os municípios de Taperoá, Ituberá, Igrapiúna e Camamu.

Fico pensando: onde estão nossos advogados, nascidos, criados e formados em nossa terra? Sem contar os mais antigos, que sentaram nos bancos das faculdades federais, e estaduais da capital.

Ricardão o Procurador Walter Ferrão Júnior não vai aguentar de tanto trabalho e de tanto ganhar dinheiro, tá na hora de indicar um dos nossos advogados para esse cargo, temos muita gente competente, basta fazer uma seleção, para tirar o melhor, porque todos são muito bons. E acabar com essa moleza.

Onde já se viu cuidar de cinco município de uma só vez!? Alguns desses municípios estão pagando para o doutor se locomover de um lado para o outro, e com certeza quem banca tudo deve ser o que paga maior salário.

7 Respostas para ABRE O OLHO RICARDÃO: PROCURADOR DE VALENÇA TAMBÉM ASSESSORA MAIS QUATRO MUNICÍPIOS

  1. Sapo maio 30, 2019 às 10:43 pm #

    Quem é da terra não tem vez!!!

  2. Leitor junho 1, 2019 às 12:13 pm #

    Desnecessário esse seu post e sua visão tacanha sobre o fato. O cidadão citado é um profissional respeitado, competente e presta seus serviços ao Município de forma regular

    Como vc pode julgá-lo desta forma? Ja parou pra pensar que por conta de sua birra política e certezas tolas vc vem expondo pessoas de forma, no mínimo deselegante?

    Procure avaliar melhor as coisas qe vc quer dizer e expor, ao invés de expor pessoas. Apesar de nao parecer para você, tenha certeza que sua pessoa está acima do bem e do mal para julgar quem quer que seja.

    No mínimo deveria ser humilde, reconhecer o abuso, pedir desculpa ao cidadão e refletir a forma como vc que expor suas idéias.

    Aqui nao estou sugerindo qualquer tipo de critica ou de censura. Elas devem ser feitas e seu blog é um bom lugar para fazer isto, ante a uma boa quantidade de leitores que prestigia suas publicações. Entretanto, na maioria das vezes, a forma ainda é mais importante do que aquilo que se quer dizer, e vc, repetidamente, vem abusando dela….

    Reflita sobre isso.

    Leitor

  3. Piolho de Cobra junho 1, 2019 às 6:30 pm #

    Pior que isso é o nepotismo. Mulheres (a ex e a atual), irmão mabaço, irmã advogada.

  4. Rodriguinho junho 2, 2019 às 12:53 pm #

    Sangra viúva, sangra.

  5. Rogerinho junho 2, 2019 às 1:06 pm #

    Em terra de bangelos, quem tem dente é rei.
    Nepotismo é péssimo, mas empregar amigo, militante, não é diferente.
    Concurso público já!
    E sem interferência de namorado casado colocando nome de quem perdeu na lista de aprovados, neh?

  6. Viviane Pessoa junho 2, 2019 às 1:09 pm #

    Blogueiro você é MUI amigo de Ricardão. Conta outra.

  7. Robertinho junho 2, 2019 às 6:19 pm #

    Concordo com meu mabaço:

    Concurso público já!
    E sem interferência de namorado casado colocando nome de quem perdeu na lista de aprovados, como já aconteceu aqui em Valença. Essas falsas moralistas com passado comprometedor, agora pousam de mulheres virtuosas, até foto tiram (sic). Abaixo a hipo crisia. Abaixo.

Deixe uma resposta