POBRE ADÉLIO, SEM SOLUÇÃO PRA SEU CASO, PODE ACABAR NUM MANICÔMIO JUDICIÁRIO

No novo episódio envolvendo o autor da facada em Jair Bolsonaro, contestada por vários setores da sociedade, decisão do juiz federal Bruno Savino, da 3ª vara da Justiça Federal de Juiz de Fora, confirmou nesta segunda-feira, 27, que exames feitos em Adélio Bispo comprovam que ele tem Transtorno Delirante Persistente e é inimputável, ou seja, não pode ser punido criminalmente; decisão indica que, em caso de condenação, Adélio ficará em um manicômio judiciário e não em um presídio comum.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    “Pobre Adelio”???? Você é a favor de assassinar outro ser humano por pensar diferente???? Não sei se esquerdismo é psicopatia ou mau-caratismo…

  2. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Risível! O Brasil é um “país” surpreendente mesmo, aqui acontece o impossível e todos acham normal.
    A facada foi no presidente e deu nisso… Imagina se fosse em qualquer cidadão, como nós, o que seria? Como perguntar não ofende, sei que a resposta é mesmo o “jeitinho brasileiro” pra suas eternas maracutaias!
    Que absurdo escomunal um criminoso a mando ser transformado em lobo solitário e se tornar inimputável.

  3. Tinha q fazer companhia a ao Santo Lula,pelo menos não precisava visita íntima..

  4. pelegrini disse:

    Pastor, quem está dizendo que ele foi a mando, é o senhor, porque até agora, a gente quer saber onde está o buraco da facada.

  5. Edson F disse:

    pelegrini maio 30, 2019 às 5:07 pm #
    (…) , porque até agora, a gente quer saber onde está o buraco da facada.

    Olha ae.

    https://br.vida-estilo.yahoo.com/bolsonaro-mostra-cicatriz-e-fala-de-golden-shower-com-gentili-estou-velho-para-isso-151724055.html

    ***Não defendo esse presidente.

  6. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Meu caro amigo Pelegrini, o “buraco da facada” está no mau caratismo, coisas que por aqui é “virtude”.
    Você é inteligente pra saber e não se deixar levar como papaiaio de pirata.
    Como diz o velho ditado filosófico: “Penso, logo existo”!

  7. André Santana disse:

    “O Brasil está nas mãos de um sujeito com evidente descontrole emocional, auto iludido e dado a rompantes de megalomania”, diz o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo. “Numa entrevista à nova edição da Veja, Jair Bolsonaro disse que não imaginava que ia ser ‘tão difícil assim’ exercer a presidência”, complementa.

    De acordo com o jornalista, “terapia seria bom, mas ele é do tipo que acha isso veadagem”. “Chorou no Danilo Gentili ao falar da facada. Chorou ao se encontrar com meia dúzia de seguidores em Santa Catarina. O sintoma é clássico de depressão”, afirma. “Não é somente um valentão velho que se mija na cama à noite. Não é uma tentativa de se ‘humanizar’. Como um maníaco depressivo, Bolsonaro se vê simultaneamente como um semideus e um coitado que chegou lá por obra do Senhor. É caso para uma instituição psiquiátrica. Depois cuidamos dos doentes que o elegeram”.

  8. André Santana disse:

    Quem ainda come regue desse psicopata do Bolsonaro é pior que ele ,está destruindo o país fechou 147 projetos sociais zerados que servia aos pobres , quer destruir o SUS , vai vender todas as estatais , seis meses só governou contra os pobres e a classe média , seu governo é um hospício, um presidente que defende a matança de um lado o governo rasga a constituição e do outro os evangélicos que o apoiam rasgam a Bíblia é tudo por dinheiro e poder . Uma previdência dos bancos só tem canalha avalista desse louco , o filho é viado e o pai resolve descontar em todo homossexual do país . Esse país está uma merda . Mas vai mudar o fim será trágico arrependam traidores enquanto é tempo .

  9. pelegrini disse:

    Pastor, eu sou como vocês, vocês odeiam o PT, eu odeio o Bolsonaro, vocês dizem que o PT rouba, eu digo que seus correligionários é que roubam, vocês dizem que o PT faliu o Brasil, eu digo que quem faliu o Brasil foram esses canalhas que estão aí no poder que vocês colocaram. Onde é que você quer encontrar bom caratismo? Logo em mim, que sou igual a vocês!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *