RICARDO MOURA DESMENTE RAIMUNDO VIEIRA NO RÁDIO. ENCRENQUEIRO, E AGORA MENTIROSO

Meus amigos, no domingo (19), circulou um aúdio na voz do “todo poderoso”, Raimundo Vieira, onde ele afirma que recebeu uma determinação do prefeito Ricardo Moura para começar a reforma do Mercado do Peixe. Com uma voz metálica, parecendo aqueles monstros de filme de cinema, Raimundo, o Vieira, disse: Boa noite grupo, eu acabo de receber uma determinação do excelentísisimo senhor prefeito Ricardo Silva Moura. É, gente, o trabalho não para não, viu? O homem determinou amanha (20), eu dar início na reforma do Mercado do Peixe”, falou o bravateiro.

Hoje (21), Ricardo Moura entrou no ar pelo telefone no Programa Ligação Direta da Rádio Valença FM, e foi indagado pelo repórter Isaias Nascto, que falou que tinha um áudio circulando nas redes sociais onde o Vieira teria dito que iniciaria as obras da reforma do Mercado do Peixe, segunda-feira, “essas informações procedem prefeito?”, perguntou Isaias, e antes que ele terminasse a pergunjta foi interrompido com um “não”. Ricardo disse que não procedia a informação.

Será que Ricardão tá criando coragem e já está mostrando que vai mudar?

Feio ficou pra cara do mentiroso, o Vieira, que sem ao menos falar com o prefeito saiu largando mentira pelos quatro cantos da cidade.

Que coisa feia, hein, Raimundo Viera!? Se já não bastasse ser encrenqueiro, ainda é mentiroso!?

Também, pra quem não tem vergonha na cara, isso não é nada.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Eleitor disse:

    Prefeito tira esse cidadão de perto de vc será melhor para sua futura reileição.Fica a dica ai prefeito.

  2. Pior das espécies! disse:

    Raimyndo Vieira é a coisa mais horrível que pode existir.

  3. Chuta disse:

    A federal já era pra pegar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *