DA SÉRIE: ABRE O OLHO RICARDÃO! QUEM SE BENEFICIA DA PREFEITURA NÃO SOFRE PRESSÃO

Ricardo Moura e o assessor de comunicação Jean Macedo, envoltos por líderes de bairro e por alguns de seus algozes, chorou, bravejou, bateu na mesa e todos o olharam com cara de santinhos

Em tempos de muita pressão, Ricardo Moura perde a lucidez e grita, braveja e sai do sério. Numa reunião do prefeito com sua assessoria de comunicação e representantes de associações de Bairro, o gestor ouvia uma das cobranças dos líderes: falta da merenda escolar para os alunos.

Não é fácil para Ricardão ter que ouvir as lamentações desses representantes de bairro, cobrando justamente o básico. Eles estão certos, afinal de contas se falta a merenda dos alunos tem que cobrar mesmo, e o prefeito tem que tomar a solução. Agora, o que não é justo, é, o pobre do Ricardo ouvir isso sozinho, ao passo que, sabemos que tem muitos agentes políticos que contribuem para isso acontecer.

Querem saber como? Usando a prefeitura para tirar seus proveitos, ou vocês acham que a prefeitura está com rombo grande só por culpa do gestor? Vamos listar aqui: tem alguns vereadores que tem máquinas (tratores) encostadas pela prefeitura, sabem pra que? Pra que eles possam fazer suas políticas sem gastar um centavo do bolso, ou seja: eles alugam essas máquinas e veículos para a prefeitura e depois utilizam elas para beneficiarem seus eleitores, abrindo estradas particulares, roubando combustível da prefeitura transferido para outros veículos (particulares).

Tem agente político que tem onibus encostado pela prefeitura, carros particulares, tratores, casas alugadas, etc. Eu mesmo conheço um funcionário da prefeitura que encostou o seu veículo por lá, agora pasmem, ele mesmo usa o carro para ir pro trabalho, abastece o carro com combustível da prefeitua, e desfila aos sabádos, domingos, feriados e depois do expediente com esse veículo.

É justo o que fazem? Ricardo tem que gritar é com esses oportunistas que tapeiam, deitam e rolam por cima dele, e na hora de ouvir as lamúrias do povo, ficam parecendo uns santinhos, ouvindo o povo reclamar. Tem deles aí que ainda saem na rua dizendo que Ricardo está fazendo uma má gestão e não vai ganhar, jogando contra o próprio prefeito.

Abre o olho Ricardão! Toma tudo desses caras, seja independente, faça o que lhe der vontade de fazer. Você só ganha a eleição se meter o pé na bunda desses vermes.

Sabemos também que você recebe pressão da CDL e de empresas privadas pra fazer o São João, sem poder. Aí mais uma coisa, na hora de pagar a festa o povo corre atrás de você, não é da CDL e tampouco das empresas privadas ou dos políticos oportunistas.

Esse é o motivo pelo qual Ricardo Moura se estressa, grita e só falta arrancar os cabelos, a culpa não é do povo, a culpa é dos oportunistas.




Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Pipoqueiro disse:

    Bom, vamos respeitar a vontade do povo de Valença, de ter um incompetente demagogo.

    Um suicídio financeiro essa festa de carnaval.

    Colocou pessoas de extrema incompetência na gestão.

    Ricardo quer se reeleger mesmo que pra isso venda alma ao diabo,(de novo) e vai vender a alma do salário do funcionários da prefeitura tbm.

    Vai fazer obra com verba do estado e dizer que foi ele, pra enganar o povo…

    Ricardo Moura o prefeito de 14 ruas ( como diz o carro de som, de contrato de 20 mil)

    Fiquem de olho.

  2. plinio.cardoso filho disse:

    O que entendo: O tempo que ele gasta para bater na mesa,ficar estressado,barbudo,com as mãos inchada,seria bem,melhor ele formar uma comissão,de aliados a ele,conjuntamente com os Valencianos,que te aprovaram,democraticamente,nas urnas,e colocar todos esses traidores dependurados,com cordas nos pescoços,nessas árvores,das praças pública de valença-Bahia depois os corpos de todos eles,jogados no Rio Una para alimento dos tubarões;vale lembrar,que todos eles pularam dos governos passado,tomando o lugar das verdadeiras pessoas que ajudaram,o Ricardo Moura prefeito de valença-Bahia;agora ele que aguente,ou se lasque,pois esse joguinho,desses grupos que ai estão é bem antigo;só que nos tempos de hoje,não cola mais,e as coisas piores estão a galopes,para todas as administrações,desse Brasil zil zil zil zil zil;aguardemos.Que vocês me desculpem,e vamos tocar esse barco!

  3. José disse:

    Dá nojo de ver essa PMV… de 4 em 4 anos o povo se supera na ignorância e burrice de eleger só prefeitos meia boca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *