PREFEITO DÁ UMA DE ESQUIZOFRÊNICO E AMEAÇA FECHAR BARRACA DE FAMÍLIA

imageMeus amigos, quando eu digo que Valença está precisando de um hospício, todos pensam que é brincadeira. Vejam o fato que aconteceu hoje no centro de Valença, precisamente em frente ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia: O prefeito Ramiro Campelo ia passando por ali quando de repente parou o seu carro e se dirigiu para uma barraca que funciona ali, há pelo menos uns 50 anos, tanto que a barraca hoje já está na mão da 3ª geração dessa família, são duas moças que tomam conta do estabelecimento, Danielle e Fernanda, que são netas de dona Maximina, conhecida por dona Massú. Abraçou as duas moças cumprimentou-as, e de repente perguntou as duas quem foi que chamou ele de descarado, as moças disseram que começaram a rir, achando que era uma gracinha do prefeito, e ainda abraçado às duas moças começou a ofendê-las, chamado-as de filha da p… As moças disseram que mesmo assim ainda achavam graça porque imaginavam ser uma de suas brincadeiras, só notaram que era uma agressão quando o prefeito empurrou a cabeça de uma delas contra uma parede, foi aí que as moças descobriram que ele não estava brincando, mas que já se tratava de alguma perturbação do juízo do prefeito. Alguns populares chegaram por perto quando viram a agressão do prefeito, para poder acalmar a situação.

Estive na barraca das moças e confirmei essa história, inclusive elas foram a delegacia prestar queixa, mas ficou registrado superficialmente, porque queixa contra homens públicos tem que ser feita de forma especial. Fico a pensar: será que é um problema de esquizofrenia? Não, o problema do prefeito é outro. Danielle me disse que o prefeito há alguns dias atrás abriu um portão próximo a barraca e já havia falado com ela que iria tirar a barraca de lá, como ele falou dessa vez que iria botar as garotas para fora do local, ela já imagina que se trata de um caso de perseguição.

Vamos ficar atentos, porque esse prefeito na sua primeira gestão já expulsou o pai de um amigo nosso, num ato de grande covardia, de uma barraca que ficava em frente a uma escola na URBIS. Na madrugada ele mandou alguns jagunços seus desmanchar a barraca do cidadão, quando o pai de nosso amigo acordou, já não tinha mais a barraca. Agora o caso de retaliação é com essas duas moças. Onde vamos parar com tudo isso?

imageA barraca das moças é essa janelinha que fica no muro do Posto de Saúde. Vejam, as más intenções já começam na faixa de propaganda das Lojas Guaibim de propriedade do prefeito Ramiro. Nem mesmo a lei criada pela Câmara de Vereadores eles respeitam, onde diz que é proibido colocar faixas em vias públicas.

Você pode gostar...

33 Resultados

  1. PLATÃO disse:

    A senilidade é uma coisa muito triste… Pobre homem rico, um doente!

  2. Diego disse:

    Mestre Pelé,
    Geralmente não comento as notícias que leio por aqui, mas essa é uma daquelas que não dá pra não falar nada. Por esses e outros exemplos de coronelismo, que Valença continua afundando na falta de desenvolvimento e visibilidade. É triste ver a cidade definhar ao passar dos anos! Tantos anos morando fora e, cada vez que vou pra Valença a passeio, percebo que nada muda e não mudará enquantos as pessoas da cidade não mudarem os “coronéis” que há anos usam os cargos políticos como de carreira por concurso, em conivência com o povo que elege. Posso falar, por conhecer muito bem o interior da Bahia, que poucas cidades tem o potencial de crescimento que Valença tem, mas… Enfim! Aquele abraço!

  3. Ronaldo disse:

    além de esquizofrênico,um doente mental, extremamente rancoroso é um ser altamente instável e desequilibrado emocionalmente, tem surtos psicóticos constantes, é portador de desorganização dos processos mentais, detém a qualquer hora do dia delírios e alucinações em alto grau, é ditador insano e desenfreado, um latente perseguidor !!!, não acredita em Deus, pois em 2000 ele falou ” Nem Deus tira-me essa eleição”, com isso ele desafiou o nosso criador.
    Não acredita em ninguém, não considera ninguém, não confia em ninguém, é um agente político debochado, sem palavra, inescrupuloso, frustado por ser um homem só, encarcerado dentro de sua podridão moral, sem amigos, sem pessoas que gostem dele como ser humano, é um indivíduo rico de bens e paupérrimo de virtudes e amizades.
    Então, o que esperar , para mim essa agressão não foi surpresa alguma, coitadas dessas meninas, que mal elas fizeram meus Deus ? que mau ? são trabalhadoras.

  4. pelegrini disse:

    Pois é Diego, veja a que ponto chegamos, nessa atual realidade ainda encontramos gente desse tipo do prefeito, querendo trazer de volta o coronelismo.

  5. Perguntador disse:

    isso é um bom motivo para interditá-lo. onde está a camara de vereadores?

  6. Pedro Neto. disse:

    Quem mandou votar nele!!!
    Agora aguente!

  7. Marcos Vinícius disse:

    Vem Ricardo Moura, o povo TE CHAMA.

  8. Peu disse:

    ACM NETO DEU UMA DE FISCAL DO dem

    Ao que parece, ACM Neto não está muito satisfeito com a demora do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em julgar ações do DEM contra propaganda irregular de adversários políticos. O deputado resolveu, então, por conta própria, fotografar e encaminhar para o órgão as placas, muros e faixas de políticos que contrariam a legislação eleitoral. “Já fiz 97 fotografias, cataloguei os endereços e vou encaminhar para o TRE por e-mail e por um CD”, disse o deputado. Segundo ACM Neto, os fiscais do órgão têm sido rigorosos com a sua publicidade. “Não me importo em ter um muro meu apagado se estiver errado. Agora, o rigor tem de ser o mesmo para todos os participantes, e isto não está acontecendo. Então, já que o TRE não age, resolvi fotografar e mandar as imagens para os juízes”. Se a moda pega, a caixa de e-mail dos juízes ficarão lotadas de e-mails de candidatos reclamões com fotos de propagandas de adversários que estão fora dos padrões

  9. PREFEITO CATITU disse:

    Quem mandou votar em ramiro, todos sabia que ele é traira,todos sabem que ele enganou o satanás,então todos de valença ja sabe,tem que aguentar os 4 anos de serviços mal feitos,fantasmas,laranjas e tudo mais,sei que a cidade de valença não mereced um prefeito tão ruim como esse,mais quem votou hoje esta errependido,quem tem memória sabe que tio ramiro ficou 40 anos sem ganhar nada na politica,.só esperou o tempo e os mal votantes para danificar a cidade de valença e gastar mal as verbas do municipio,mais tudo tem seu tempo, ele ganhou e pode perder tudo,coisa do politico errado,quem gasta o dinheiro publico errado,quem gasta o dinheiro das crianças errados,quem gasta o dinheiro da educação errado para os alunos não saber votar, tudo isso eles vão pagar,é ter paciencia,alguns alunos vão ainda ver tio ramiro sem poder sair nas ruas,sem pode visitar algumas escolas,tudo isso quem administra mal a educação de seu municipio.

  10. Prefeito cabiçudo disse:

    Parace um ditador do MANGUE SECO DA BOLIVIA,nunca aprendeu ser prefeito de qualidade.

  11. Anonimo disse:

    Como diz o velho ditado TODA CIDADE TEM O PREFEITO QUE MERECE.
    Eu pergunto quem elegeu ele?Quem por a caso não sabia que esse Cidadão entitulado pelo povo de Prefeito não era tudo isso que falam ai acima em?
    Vocês sabiam que ele não prestavam porq?o ele geu novamente?Então o degiram e a seco que é melhor.
    E por falar em verbas e em dinheiro público eu convido voces para darem uma passadinha em uma das LOJAS GUAIBIM para verem as promoções.
    Eu só espero uma coisa.As eleições futuras para prefeito esperando que esse povo que ele geu esse prefeito atual tome vergonha na cara e comecem a aprender a votar em pessoas de respeito e compromissadas realmente com o povo e principalmente em mudar a situação de nossa querida e uzurpada cidade de Valença.

  12. Anonimo disse:

    VEM RICARDO MOURA Valença esta pedindo,clamando ,emplorando por você na Administração de nossa querida e sofrida cidade.
    Só te peço uma coisa Ricardo não cometa o mesmo erro de Renato novamente.
    Vejá quem serão seu secretarios,coloque pessoas para exercerem cargos principalmente os de confiança pessoas que realmente estejam realmente capacitadas e com disposição de arregaçarem as mangas.
    Pois Valença depois da saida dessa Admninistração atula precisara de uma verdadeira faxina interna e externa.

  13. joão disse:

    SE VALENÇA DER MAIORIA DE VOTOS A LEÃO, E A MÁRIO JUNIOR, E WAGNER GANHAR AQUI, É A PROVA DA REELEIÇÃO DE RAMIRO…EM RELAÇÃO A ESSAS MENINAS, FOI ESTRANHO TAL FATO!LAMENTÁVEL.

  14. COSME. disse:

    Que falta Claudio Queiroz faz!!!
    Em termo de Educação ele tem de sobra.

  15. A PERGUNTADEIRA disse:

    rAMIRO ESTÁ SE TRATANDO COM UMA JUNTA MÉDICA MULTIDISCIPLINAR, ELE ALÉM DE GROSSEIRO, MAL EDUCADO E DESESPEITADOR DAS MULERES AINDA ESTÁ MUITO DOENTE, EM ESTADO DE SENILIDADE AVANÇADA. SEM FALAR QUE ELE É UM QUEIROZ E COMO SEU SOBRINHO CLÁUDIO, GOSTA DE BATER EM MULHER. MULHER SE FEZ PARA SE AMAR, GERAR VIDA E NÃO APANHAR DE HOMEM TROGLODITA. FORA RAMIRO. INTERDIÇÃO JÁ! CÂMARA DE VEREADORES, JUSTIÇA, PROVIDÊNCIAS JÁ OU SERÁ QUE PELO FATO DELE SER PREFEITO VAI DAR EM SAMBA?

    PREPAREM AS PASSISTAS QUE A BEIJA FLOR ESTÁ CEGANDO PARA COMEMORAR O FAMOSO “DEU EM NADA”, MAIS UMA VEZ!

    E POR FALAR EM DEU EM NADA MAIS UMA VEZ, EU GOSTARIA MUITO DE SABER O NOME DA FUNCIONÁRIA DA JUSTIÇA ELEITORAL (ELA É FUNCIONÁRIA PÚBLICA, PORTANTO, SEU NOME TEM QUE SER DIVULGADO, POIS É NOTÓRIO QUE ELA COMETEU UM GRAVE EQUÍVOCO). E ALÉM DO NOME, GOSTARIA MUITO DE SABER “NO QUE DEU”… ELA FOI PUNIDA PELO TRE, ADVERTIDA OU ALGO ASSIM OU FICOU NO FAMOSO SAMBA DE GRINGO?

  16. R2M2S disse:

    Tds os comentários acima interessantes e coerentes, fica aqui minha indignação e repudio, pois como citado acima, td a população soube do ocorrido na urbis e nd fizeram, se calaram e agora será que vai ser diferente????Acredito que será apenas uma continuação, e Pelé tenha cuidado, pois o “surto” pode aparecer na sua casa, como percebemos ñ existe punição a ele o “td poderoso”, um ser vivo(pois humano ñ é)triste, sozinho rodeado de ratos,fétido……. acabo aqui, pois ñ consigo ter boas palavras a ele…..

  17. pelegrini disse:

    R2M2S, hoje não tenho tanto medo dos ladrões que atacam em Valença como tenho medo dele.

  18. Henrique disse:

    e meu caro pelegrini o cara ta doidão, tem que administrar a cidade tomando cardenal, se ñ daqui a pouco ele vai sair por ai atirando contrar toda a população, pq ate gente do lado dele chama ele de descarado, doido, maluco, e outras coisita a mais..e outra coisa a justiça e cega, ou so e pra pobre…..lei maria da penha nele, ou so serve pra pobre……com a palavra AS AUTORIDADES COMPETENDE E DE ESPECIAL O MINISTERIO PUBLICO…….

  19. Dias disse:

    gostaria de saber pelegrini que lei e essa que proteje, mau carater, pelo que sei ninguem esta acima da lei, ele cometeu crime de agressão contrar duas mulheres e a lei maria da penha so vale quando o cara e pobre, negro, muito me admiro a nossa policia civil a ñ registra a queixa e apura o fatos e punir como manda a justiça,ou será porque ele e do TIME DE WAGNER, e a justiça tem que passa a mão pela cabeça,e por isso que a bahia esta dese jeito atoa, e valença uma provincia de RAMIRO QUEIRO……..

  20. Ana disse:

    Lamentavél Sr. Prefeito!!!!
    Deixe a prefeitura para os jovens sonhadores e educados,que podem fazer algo por nós!!!

    E AINDA FAZ PROPAGANDA ENGANOSA,(FAIXA)VALENÇA NÃO TEM E ESTA LONGE DE TER TECNOLOGIA 3G,TÁ VIAJANDO NA MAIONESE…
    SOU CLIENTE DA VIVO E ESTA INFORMAÇÃO É ENGANOSAAAAAA!!!!
    ACORDA VALENÇA!

  21. Puêira disse:

    Psicopata é muito pouco para esse truculento. Pelegrini faça uma enquete perguntando ao povo de Valença para onde eles acham que Ramiro vai quando morrer, para o inferno, para a desgraça, para o raio que o parta, para a casa do Diabo, ou onde tiver mais inferno para esse demônio ir.
    Vai curar sua diabetes filho do satanás!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    “Maria da Penha” nesse covarde!!!!!!!!!!!
    Vai procurar um homem para bater sua desgraça!!!!!!!!!!!
    Seco dos infernos!!!!!!!!!!!

  22. helio disse:

    tanta coisa pra esse elemento fazer, vai mexer com gente humilde e trabalhadora. coisas do tio, passa na rua sete setembro, na rua da avenida dendezeiro e vai tapar buracos seu FDP.

  23. Valenciano Bastardo! disse:

    Caros valencianos.O nosso exelentissimo prefeito nuca serar punido pelos seus crimes em nossa cidadezinha.
    Simplismente por q ele estarar sempre acobertado por outra pessoua q de serta forma tambem tem um grande poder e emfluencia em nossa ciade e q é amiga,amisissima dele e q nuka o deixarar sofre punições
    ela é a nossa magestosa ………………
    Pois pra quem n sabe toda a corgia do …….. tambem sempre o ajudou a esconder suas faucatruas nos seus mandatos e emquanto eles tambem estivermem no poder manipularar muuuuito os rumos da coisa contra Ramiro Campelo de Queiroz.

  24. POLITICO TRAIRAS disse:

    .Sérgio Mallandro garante que não bebe e aprova Lei Seca

    Sérgio Mallandro animou a equipe da Lei Seca instalada na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, na madrugada deste domingo. O humorista dirigia o carro de uma amiga, a empresária Marcelle Herey, de 39 anos, e não se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mas por problemas com a documentação do veículo, o Audi A4 do ano 2008 foi rebocado.

    – Ela pediu que eu dirigisse o carro dela porque estava muito cansada. A Marcelle chegou da África e foi direto para o teatro assistir a minha peça. Os agentes perguntaram se eu poderia sair do carro para fazer um gluglu (referindo-se ao bafômetro). E é claro que eu fiz, eu não bebo. Fui aprovado, mas rebocaram o carro porque ela tinha que ter feito uma vistoria no dia 17 de agosto.

    Esta não foi a primeira vez que Mallandro é parado em uma operação da Lei Seca, mas ele garante que não se incomoda e que aprova a medida:

    – Faço a peça na Barra e moro em São Conrado, pego Lei Seca todos os dias. Já fui parado umas 6 ou 7 vezes e acho importante fazer o bafômetro, dar exemplo. O pessoal gosta de me ver, dizem que era um sonho abrir a ‘porta dos desesperados’ e já me param fazendo ‘glu-glu’. Aí eu respondo: ‘Raaa! Aê glu-glu! Yeyéee’. Ninguém me respeita mais, bicho! Nem em velório. Outro dia fui a um e acharam que era pegadinha do Mallandro e que o defunto ia levantar. Você acredita que tem gente que fica fazendo ‘glu-glu’ para mim no meio do velório?

    O carro de Marcelle foi rebocado e levado para o depósito público. De acordo com o humorista, o pai da empresária vai retirá-lo na segunda-feira.

    Segio malandro deveria ser contratado pela camara municipal de valença para fazer um glu-glu na camara e animar os 10 vereadores bem pagos de valença que ainda não disse pra queio,pelo menos o sergio malandro não bebe,mais seria o bem para o povo que tem tempos que não vai dar uma expiadinha nos vereadores que nada sabe,nada fiscaliza e recebe seus salários em dias e deixa o povo sem saber de nada.

  25. mALÚ disse:

    COSME.
    set 13th, 2010 em 5:38 am
    Que falta Claudio Queiroz faz!!!
    Em termo de Educação ele tem de sobra.

    cosme, vc é comediante, irônico ou gozador mesmo? dizer que falta cláudio faz? isso é piada? vc tem aminésia? cláudio espancou sua mulher, mãe de seu filho e isso foi amplmanete noticiado e vc ainda me faL DE EDUCAÇÃO? SÓ PODE SER ALGUMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO E HILária!”

  26. mulher disse:

    cadeia para ramiro!

  27. SEMELHANÇA disse:

    http://pelegrini.org/politica/2558 – SE CLAUDIO E RAMIRO FOSSEM PAI E FILHO, NÃO SE PARECERIAM TANTO, TAMANHÃ A SEMELHANÇA… PREPOTENTES, ARROGANTES E VAIDOSOS E “SE ACHAM”… aACHAM QUE PODEM TUDO, INCLUSIVE BATER EM MULHER… QUEM BATE EM MULHER, MERECE O PELOURINHO, A EXECRAÇÃO EM PRAÇA PÚBLICA!

  28. Beto disse:

    Querido Pelé….Infelizmente tudo de mal que comentam deste prefeito não é brincadeira de mau gosto não,é a dura realidade de um comportamento desequilibrado. As pessoas lúcidas de nossa cidade consideram o prefeito como debochado,grosseiro,etc….e ele ratifica isso a cada dia através de seus atos cada vez mais loucos. Eu sei o que estas jovens estão sofrendo pois passei muito pior com a arbitrariedade de terem destruído a barraca de meu pai que funcionava na URBIS a mais de 18 anos. Barraca essa, toda documentada e liberada não só pelo municipio(com o pagamento de todos os IPTUs)mas inclusive com a liberação do governo do estado, com a liberação de funcionamento da própria URBIS. Nada disso foi considerado por este cidadão que de forma covarde e arbitrária ,na madrugada,mandou seus contratados quebrarem a barraca de meu pai,que era cardíaco e devido a isso teve seu quadro clínico agravado e veio à morte.
    Então chego a conclusão que sofre quem votou nele e nós que nunca votamos e nunca votaremos,sofremos mais ainda.
    O que esperar de um cara assim a não ser o pior?????

  29. FACOM disse:

    Beto, foi vc que teve um “affair” com a Marcinha? Risos!

  30. pelegrini disse:

    É ele mesmo FACOM.

  31. Pablo disse:

    Nossa !!! Sou de salvador e pensei q esse tipo de político não existisse mais , infelismente quem alimenta esse tipo de situação somos nós mesmos que proximo da eleição eles mesmos viram moçinhos de bem e essas coisas que acontecem acabam no esquecimento , lembrem disso e votem em pessoas mais compromissadas e com pensamentos diferentes ,só assim isso acabará

  32. Marcinha disse:

    A faixa está na porta de um posto de saúde! Isso é absurdo!

  1. maio 6, 2011

    […] Pessoal, vocês lembram aquela agressão que o prefeito Ramiro Campelo fez a uma moça em frente a Santa casa de Misericórdia de Valença e que ela deu queixa na delegacia de polícia, alegando que ele havia xingado e empurrado ela dentro de uma barraca de sua propriedade? (Clique aqui para ler) […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *