SP AMBIENTAL E SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE HOMENAGEIAM GARIS NO SEU DIA

Hoje no seu dia, os garis ouviram uma palestra e participaram de um café, com distribuição de prêmios, patrocinado pela SP Ambiental e a Secretaria de Meio Ambiente de Valença

A Secretaria de Meio Ambiente do município, juntamente com a SP Ambiental, empresa que recolhe o lixo da cidade, promoveram um café com os homenagedos do dia, o gari. Marcelo Borges e o gerente da SP Bia, fizeram uma palestra com os garis, tomaram o café com eles e depois distribuíram vários prêmiso entre eles, doados pelas empresas local.

O Secretário Marcelo Borges, tem um grande trabalho junto aos garis e recicladores de lixo

O Secretário Marcelo Borges que tem um carinho especial pela categoria, disse que, “toda porfissão é importante, todos trabalham com dedicação, todos precisam, mas o gari eu posso dizer que são verdadeiros heróis, a ferramenta de trabalho mais perigosa do mundo pertence a eles, quando essas pessoas saem para a luta ninguém pode imaginar dos riscos que eles correm para nos ajudar, por isso eu me dedico na homenagem a esses guereiros todos os anos pela grande importância dessa profissão”, discursou o secretário.

A SP Ambiental treina e se preocupa com a integridade física dos garis, “é uma profissão de risco”, disse Bia

O Gerente da SP, Bia, ressaltou a importância desses profissionais no dia a dia, enfrentam a luta no trânsito, pois correm riscos de serem atropelados, de pegar em material contaminado mesmo usando luvas e roupas de segurança. “Se não fossem os garis, as doenças poderiam se alastrar, muita gente diz que são os médicos que fazem prevenção na saúde, mas desconhecem que essa prevenção começa pela higienização feita pelos nossos garis”, observou Bia.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Leitor disse:

    Quem diria hein Pelegrini?! Um secretário que vc vivia metendo o pau, agora tem que elogiar por causa de uns trocadinhos da prefeitura. ?? A política no Brasil é realmente muito podre. Tão podre que chega ser engraçada.

  2. plinio.cardoso filho disse:

    O Marcelo Borges,bebe careca,com seus jogos de cinturas vai longe,quanto aos comentários do Pelegrini,de bater com suas criticas,daninhas acho que é normal de um jornalista,radialista blogueiro,e colaborador,da informações,para os Valencianos,pelo o menos, temos o orgulho,de importar,noticias,de acontecimentos no geral da nossa cidade,para todo o mundo,e mais temos que agradecer,ler o blog,do pelegrini,pois é muito cansativo,investigar,contactar,planejar,montar e depois nos trazer,as informações que estão acontecendo nos bastidores,das administrações da nossa cidade.Que vocês me desculpem e vamos tocar o barco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *